noticias974 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Subtenente Marinilson (PL) sofre tentativa de assassinato em Juazeiro do Norte/CE

A tentativa se deu ao final da noite de terça-feira (21.05).

Publicada em 22/05/24 às 05:38h - 820 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Subtenente Marinilson (PL) sofre tentativa de assassinato em Juazeiro do Norte/CE  Compartilhar a noticia Subtenente Marinilson (PL) sofre tentativa de assassinato em Juazeiro do Norte/CE  Compartilhar a noticia Subtenente Marinilson (PL) sofre tentativa de assassinato em Juazeiro do Norte/CE

Link da Notícia:

Subtenente Marinilson (PL) sofre tentativa de assassinato em Juazeiro do Norte/CE
Subtenente Marinilson, pré-candidato do PL à Câmara Municipal de Juazeiro do Norte/CE  (Foto: Reprodução/Facebook)

Ao final da noite de ontem (terça-feira, 21.05), o subtenente Marinilson sofreu um atentado a bala quando chegava em sua casa, na Vila São Francisco, bairro Aeroporto, em Juazeiro do Norte/CE.

Segundo informações iniciais, os disparos foram efetuados por um homem que estava em um veículo prata que o conduzia e mais dois indivíduos. Um tiro pegou de raspão no rosto do militar que acionou a PM e foi conduzido para atendimento médico. O policial não sofreu complicações nem corre risco de morte.

Marinilson é conhecido por seu comportamento amistoso e por sua participação efetiva nos movimentos da Polícia Militar e nos processos eleitorais. Candidato a vereador algumas vezes, já chegou a ser pré-candidato a senador, mas não prosseguiu em seu intento. Marinilson defende o ex-presidente Bolsonaro em suas redes sociais.

No dia 3, o ex-vereador e ex-PM Erasmo Morais (PL) foi assassinado no Crato com mais de 10 tiros, sendo encontradas 47 cápsulas deflagradas perto de seu corpo, sendo 36 de fuzil e 11 de pistola. O carro usado na execução de Erasmo foi encontrado pela Polícia Civil do Crato em um galpão em Juazeiro do Norte. O ex-vereador era um ferrenho crítico do prefeito José Ailton Brasil (PT) e fazia graves denúncias.

No dia 9, o sargento da PM Geilson Pereira Lima (PL) foi assassinado a bala em Icó por dois criminosos que o surpreenderam dentro de um frigorífico. Assim como Morais, Geilson também fazia duras críticas à gestão do PT no Município cuja prefeita é Laís Nunes. Nas eleições de 2022, o sargento foi candidato do PL a deputado estadual.

Nesse último caso, o subtenente Marinilson teve sua integridade física preservada e logo mais estará na ativa na lida policial e na movimentação política. Mas os três casos, até mesmo para a credibilidade da Segurança Pública do Ceará, têm que ser esmiuçadamente esclarecidos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1641251
Usuários Online: 49
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!