noticias143 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Ex-prefeito de cidade mineira é preso pela 5ª vez por estupro de vulnerável

Publicada em 15/05/24 às 04:06h - 440 visualizações

Renato Manfrim, EM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ex-prefeito de cidade mineira é preso pela 5ª vez por estupro de vulnerável  Compartilhar a noticia Ex-prefeito de cidade mineira é preso pela 5ª vez por estupro de vulnerável  Compartilhar a noticia Ex-prefeito de cidade mineira é preso pela 5ª vez por estupro de vulnerável

Link da Notícia:

Ex-prefeito de cidade mineira é preso pela 5ª vez por estupro de vulnerável
O ex-prefeito foi denunciado pelos pais da menina, que disseram que ele a forçou a praticar sexo oral  (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Ex-prefeito de Patrocínio, no Alto Paranaíba, Júlio César Elias Cardoso, de 65 anos, foi preso pela quinta vez por estupro de vulnerável contra uma menina de 7 anos.

O crime foi registrado em 2014, sendo que ele foi condenado em 2018, em primeira instância, com pena de 12 anos de prisão, mas recorreu e aguardava a resposta em liberdade.

No entanto, segundo a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), um mandado judicial por condenação foi expedido na semana passada pela Justiça da 1ª Vara Criminal da Infância e Juventude da Comarca de Patrocínio.

Conforme a Polícia Militar (PM), a prisão do ex-prefeito aconteceu em um escritório de um frigorífico, localizado na zona rural da cidade. Ele não ofereceu resistência, e, desta forma, não foi necessário o uso de algemas.

Consta também no registro policial que ele disse que tinha conhecimento do mandado de prisão e que estava aguardando uma decisão de Belo Horizonte para se entregar.

Após ser encaminhado para a Delegacia de Plantão de Patrocínio, Júlio foi levado para a Penitenciária Deputado Expedito de Farias Tavares, onde deve cumprir sua pena em regime fechado.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1598308
Usuários Online: 28
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!