noticias875 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Presa após morte de tio Paulo, mulher pede liberdade e expõe fortes motivos envolvendo filha adolescente. Entenda!

Publicada em 20/04/24 às 07:40h - 1500 visualizações

Guilherme Guidorizzi, Purepeople


Compartilhe
Compartilhar a noticia Presa após morte de tio Paulo, mulher pede liberdade e expõe fortes motivos envolvendo filha adolescente. Entenda!  Compartilhar a noticia Presa após morte de tio Paulo, mulher pede liberdade e expõe fortes motivos envolvendo filha adolescente. Entenda!  Compartilhar a noticia Presa após morte de tio Paulo, mulher pede liberdade e expõe fortes motivos envolvendo filha adolescente. Entenda!

Link da Notícia:

Presa após morte de tio Paulo, mulher pede liberdade e expõe fortes motivos envolvendo filha adolescente. Entenda!
 (Foto: Reprodução/Record)
A defesa da suposta sobrinha de "tio Paulo"homem levado morto até banco segundo análise de legistas após chocantes imagens virem à tonaquer por Érika de Souza Vieira Nunes em liberdade. A possível cuidadora de Paulo Roberto Braga, 68 anos, passou por audiência de custódia nessa quinta (18) e teve a prisão mantida.

A mulher nega que o idoso tenha chegado morto ao banco, onde ele sacaria R$ 17 mil para realizar alguns desejos pessoais. Presa, Érika pode responder por vilipêndio de cadáver -ou seja, desprezou e não tratou com respeito o corpo de "tio Paulo", um caso que ganhou repercussão na mídia internacional e causou revolta da população.

'Tio Paulo': defesa alega o que para pedir liberdade de mulher?

Mas porque a advogada de Érika quer a liberdade de sua cliente após a prisão preventiva? Segundo a defesa, a mulher realiza tratamento psicológico e psiquiátrico, e tem uma filha adolescente, de 14 anos, portadora de necessidades especiais.

'Tio Paulo' morreu de quê? Que horas ocorreu a morte?

Enquanto isso, a investigação se debruça em várias perguntas envolvendo a morte de "tio Paulo". Já se sabe a causa do óbito do idosoporém resta deixar evidente se houve ou não intoxicação - em caso positivo, se abriria uma nova investigação. Também falta apontar com exatidão a hora da morte: o Samu chegou a indicar duas horas antes de ser acionado.

Acontece que duas testemunhas que ajudaram a tirar Paulo Roberto de casa ou do carro de aplicativo afirmaram que ele estava vivo. Já dentro do banco, Érika chegou a conversar com o tio e até tentou que ele assinasse um documento para conseguir o saque.

Indícios no corpo do idoso apontam para uma morte com ele deitado e não sentado. O caso acabou sendo alvo de uma "piada" controversa de Fábio Porchat no "Encontro com Patricia Poeta" com pessoa da plateia gerando revolta de internautas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1595929
Usuários Online: 12
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!