noticias411 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Suspeito de estuprar criança de 8 anos em rede social é preso no Interior do Ceará

O crime foi descoberto pelos pais da vítima, que acessaram o celular dela e viram as mensagens trocadas com o pedófilo.

Publicada em 28/11/23 às 03:18h - 500 visualizações

DN


Compartilhe
Compartilhar a noticia Suspeito de estuprar criança de 8 anos em rede social é preso no Interior do Ceará  Compartilhar a noticia Suspeito de estuprar criança de 8 anos em rede social é preso no Interior do Ceará  Compartilhar a noticia Suspeito de estuprar criança de 8 anos em rede social é preso no Interior do Ceará

Link da Notícia:

Suspeito de estuprar criança de 8 anos em rede social é preso no Interior do Ceará
O homem foi preso e teve o celular apreendido em operação policial nesta segunda-feira (27)  (Foto: Reprodução/SSPDS)

Um homem de 51 anos foi preso nesta segunda-feira (27), em Cruz, no interior do Ceará, suspeito de estupro de vulnerável em ambiente virtual. A vítima foi uma menina de oito anos de idade, que foi induzida pelo criminoso a enviar vídeos simulando atos sexuais por meio de uma rede social.

O caso chegou ao conhecimento dos policiais no último dia 11 de novembro, quando os pais acessaram o celular da filha e descobriram as trocas de mensagens.

Pelo conteúdo, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), foi possível ver que o suposto pedófilo, que não teve a identidade revelada para preservar a vítima, enviava vídeos pornográficos para a menina, e, "a partir de um roteiro elaborado, induzia a vítima a simular atos sexuais".

PRISÃO E APREENSÕES

Os pais da criança apresentaram a denúncia junto à Polícia Civil, que pediu a prisão temporária do suspeito. Além disso, foi expedido pela Comarca de Cruz um mandado de busca e apreensão na casa dele.

Os mandados foram cumpridos pelas polícias civis de Cruz, Jijoca de Jericoacoara e Itarema, além do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte.

O celular do homem foi apreendido e deve ser analisado para subsidiar as investigações policiais.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1458924
Usuários Online: 73
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!