noticias127 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Policial

Mulher morre ao se chocar com tronco de árvore arremessado por bandidos

Publicada em 22/11/23 às 05:28h - 484 visualizações

Nova Iguaçu 24 h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher morre ao se chocar com tronco de árvore arremessado por bandidos  Compartilhar a noticia Mulher morre ao se chocar com tronco de árvore arremessado por bandidos  Compartilhar a noticia Mulher morre ao se chocar com tronco de árvore arremessado por bandidos

Link da Notícia:

Mulher morre ao se chocar com tronco de árvore arremessado por bandidos
Tronco atingiu lado do carona  (Foto: Divulgação/Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

Uma mulher de 41 anos morreu na Avenida Brasil, na altura do viaduto Oscar Brito, em Campo Grande, no Rio, nesta segunda-feira (20/11). Lígia Mello (foto) voltava do aniversário da sogra com a família quando um tronco atingiu o carro em que estava. Marginais arremessaram o objeto do alto do viaduto.

A gente estava vindo [do bairro] de Sepetiba, do aniversário da minha mãe, quando chegamos embaixo do Oscar Brito jogaram um tronco de árvore imenso, que caiu em cima da minha esposa, levando ela a falecer. Na hora, chovendo, consegui desesperado chegar até a UPA, mas infelizmente ela não resistiu”, relatou Derlan Tavares, de 42 anos, marido de Lígia, que conduzia o automóvel.

Ele disse que conseguiu empurrar o tronco e seguiu com o carro até a UPA.

Ainda de acordo com a família, a unidade de saúde informou que Lígia teve perfurações na costela e morreu após uma hemorragia e parada cardíaca.

De acordo com testemunhas, criminosos estão atacando carros com troncos na região para roubar motoristas.

O registro foi feito na 34ª DP (Bangu), mas foi transferido para a 35ª DP (Campo Grande), que ficará responsável pela investigação. De acordo com os comandantes do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) e 40ºBPM (Campo Grande), não houve chamada para o caso.

O sepultamento do corpo de Lígia ocorreu às 13h desta terça-feira (21/11) no cemitério Jardim da Saudade, no bairro de Sulacap.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1458758
Usuários Online: 44
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!