noticias945 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Água ataca o Atacadão

Urge a macrodrenagem!

Publicada em 17/02/23 às 06:32h - 2137 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Água ataca o Atacadão  Compartilhar a noticia Água ataca o Atacadão  Compartilhar a noticia Água ataca o Atacadão

Link da Notícia:

Água ataca o Atacadão
Chuva da madrugada do dia 16.02 alagou o Atacadão  (Foto: Reprodução/Instagram/amplificadoracariri)

Não digam que estou chovendo no molhado. É preciso sim a macrodrenagem!

Ontem (16.02) publiquei a matéria "Juazeiro do Norte/CE: pequenas chuvas, grandes alagamentos" onde falo da imprescindível necessidade da macrodrenagem na Terra do Padim. Nela tem um vídeo mostrando a situação calamitosa da Rua Antônio Torres de Melo, no São José, diante da chuva da madrugada do dia.

Hoje (17.02), às 5 h 55 min, recebi um compartilhamento de Jesus (não a divindade, mas meu amigo mundano). Trata-se de um vídeo publicado na página do Instagram Amplificadora Cariri mostrando o Atacadão alagado por dentro como resultado da mesma chuva.

Bairros alagados e estabelecimentos comerciais invadidos pelas águas das chuvas não são novidades em Juazeiro do Norte. Novidade seria - ou será - um movimento popular de grande envergadura em defesa da macrodrenagem no Município.

Que a novidade venha.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1558792
Usuários Online: 24
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!