noticias615 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Prefeito veta projeto de Lei que garantia capela para a Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Juazeiro do Norte/CE

A GCM pode ter fantasmas, mas capela não.

Publicada em 03/08/22 às 02:27h - 233 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeito veta projeto de Lei que garantia capela para a Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Juazeiro do Norte/CE  Compartilhar a noticia Prefeito veta projeto de Lei que garantia capela para a Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Juazeiro do Norte/CE  Compartilhar a noticia Prefeito veta projeto de Lei que garantia capela para a Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Juazeiro do Norte/CE

Link da Notícia:

Prefeito veta projeto de Lei que garantia capela para a Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Juazeiro do Norte/CE
 (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

O Legislativo de Juazeiro do Norte/CE ficou surpreso ao retornar do recesso de duas semanas. Ao realizar sua primeira sessão de agosto na tarde de ontem (02.08), a Câmara Municipal se deparou com 18 projetos de Lei vetados pelo prefeito Glêdson Bezerra (PODE).

Dentre os projetos vetados está um de autoria do vereador Janu (Republicanos) que dispõe sobre a criação de uma capelania na Guarda Civil Metropolitana (GCM).

Ora! A GCM pode ter fantasmas que recebem sem aparecer, pode ter pessoa condenada por furto de armas usando arma da corporação, pode ter parente do prefeito sem vínculo com a corporação usando veículo oficial etc. Mas não pode ter uma capelania. Vade retro, Satanás!

Para o prefeito Glêdson mais vale roubar do que rezar.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1565026
Usuários Online: 19
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!