noticias291 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Por que Glêdson Bezerra (PODE) adiou a realização da vaquejada juazeirense?

Participantes da cavalgada vaiaram o prefeito juazeirense.

Publicada em 10/07/22 às 07:23h - 336 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Por que Glêdson Bezerra (PODE) adiou a realização da vaquejada juazeirense?  Compartilhar a noticia Por que Glêdson Bezerra (PODE) adiou a realização da vaquejada juazeirense?  Compartilhar a noticia Por que Glêdson Bezerra (PODE) adiou a realização da vaquejada juazeirense?

Link da Notícia:

Por que Glêdson Bezerra (PODE) adiou a realização da vaquejada juazeirense?
 (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

Não é porque é defensor da causa animal que o prefeito Glêdson Bezerra (PODE) adiou a vaquejada tradicional de Juazeiro do Norte/CE alterando um calendário sem justificativa plausível. Glêdson não é defensor de nenhuma causa, a não ser a sua, e não defende os animais. Aliás, o que Glêdson fez em relação à causa animal foi dar um coice na vereadora Jacqueline Gouveia (MDB). Esse foi o pagamento que ela recebeu do prefeito por ter conseguido para o Município o castramóvel, as verbas da UPA animal e as verbas para microchipagem e castração de cães e gatos.

O argumento de que a vaquejada foi adiada devido à insegurança na estrutura da arquibancada coloca o seguinte questionamento: E por que os restaurantes, que se situam embaixo da arquibancada, funcionaram no Juaforró? É o prefeito tão irresponsável a ponto de colocar as pessoas que lá trabalharam em risco de morte? Quem está mentindo: o Glêdson que permitiu o funcionamento dos restaurantes ou o Glêdson que cancelou a vaquejada? Ora! Sabemos que existe um Glêdson para cada ocasião.

Mas o que realmente está por trás do cancelamento da vaquejada é um fato político e não de ordem infraestrutural. Se assim fosse, tal reforma da arquibancada teria sido inclusa na reforma do Parque de Eventos Padre Cícero realizada para o Juaforró.

Alguém se perguntou quem gosta de vaquejada em Juazeiro do Norte - além do grosso da população, é claro! - e que a incentiva durante anos? Resposta: Zé Arnon e Darlan Lobo, ou seja, o ex-prefeito e o presidente da Câmara Municipal.

Transformando Arnon e Darlan em inimigos, Glêdson se utiliza do seu cargo de prefeito para penalizar o evento que os dois "desafetos" prestigiam. Colocando seu personalismo acima das questões municipais, prejudica a população. São vaqueiros, espectadores e pessoas que comercializariam no evento os grandes prejudicados pela não realização. Daí o prefeito Glêdson ter levado uma sonora vaia em uníssono dos vaqueiros que percorreram a tradicional cavalgada que abriria a vaquejada de 2022.

Pensando em prejudicar a oposição, o prefeito juazeirense prejudicou o povo e a cultura identitária juazeirense. Se não cair até as próximas eleições, o prefeito Glêdson Bezerra levará um coice colossal em sua possível tentativa à reeleição. Afinal, não se bota cabresto no eleitorado juazeirense. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


EMIDIA INACIO TIMOTEO

10/07/2022 - 09:29:34

Ainda bem que o editor deste jornal pensa! Com coerência, analisa todo cenário, respaldado em fatos reais.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1949660
Usuários Online: 48
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!