noticias213 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Vem aí o mais novo escândalo do governo Glêdson Bezerra (PODE)

Nova empresa denunciada.

Publicada em 11/06/22 às 10:47h - 449 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vem aí o mais novo escândalo do governo Glêdson Bezerra (PODE)  Compartilhar a noticia Vem aí o mais novo escândalo do governo Glêdson Bezerra (PODE)  Compartilhar a noticia Vem aí o mais novo escândalo do governo Glêdson Bezerra (PODE)

Link da Notícia:

Vem aí o mais novo escândalo do governo Glêdson Bezerra (PODE)
 (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

Não tem um único dia em que não surja uma denúncia contra o governo Glêdson Bezerra (PODE). E não tem nada nele que não seja tão ruim que não possa piorar.

Amanhã (12.06), o Sovaco de Cobra apresentará o mais novo escândalo do governo municipal de Juazeiro do Norte/CE que envolve a Secretaria de Saúde (SESAU) e uma empresa que em dois anos já recebeu da Prefeitura quase R$ 23.700.000,00 (vinte e três milhões e setecentos mil reais).

O Ministério Público trabalha em cima dessa denúncia e já encontrou indícios que algo muito estranho está acontecendo nessa relação entre o governo municipal e a referida empresa.

Amanhã nos encontramos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1564982
Usuários Online: 30
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!