noticias821 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

GREVE LEGAL: SISEMJUN lança nota contra mentira do governo de Juazeiro do Norte/CE

Governo Glêdson Bezerra (PODE) quer perseguir servidores baseado em uma mentira.

Publicada em 10/06/22 às 07:11h - 657 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia GREVE LEGAL: SISEMJUN lança nota contra mentira do governo de Juazeiro do Norte/CE  Compartilhar a noticia GREVE LEGAL: SISEMJUN lança nota contra mentira do governo de Juazeiro do Norte/CE  Compartilhar a noticia GREVE LEGAL: SISEMJUN lança nota contra mentira do governo de Juazeiro do Norte/CE

Link da Notícia:

GREVE LEGAL: SISEMJUN lança nota contra mentira do governo de Juazeiro do Norte/CE
A gestão do prefeito Glêdson Bezerra (PODE) mente muito, fala demais e pouco faz  (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

Nota do sindicato explicando a legalidade da greve (Imagem: Divulgação/SISEMJUN)


O Sindicato dos Servidores Municipais de Juazeiro do Norte (SISEMJUN) lançou uma nota explicando se tratar de fake news a informação do governo municipal juazeirense acerca da ilegalidade da greve que está marcada para começar no próximo dia 14 (terça-feira). Como é do seu feitio, mais uma vez a atual gestão mente para a sociedade e para o funcionalismo público semeando confusão e se utilizando dessa mentira como arma de intimidação, perseguição e assédio moral.

O governo Glêdson Bezerra (PODE) procura intimidar os servidores dizendo que a greve é ilegal e que irá descontar os dias parados. Para isso, apresenta uma decisão judicial de 2018. A nota do sindicato explica que tal decisão "NÃO TRANSITOU EM JULGADO", ou seja, ainda está pendente nos tribunais superiores. Portanto, não existe ilegalidade da greve.

A grande verdade é que o governo Glêdson Bezerra está com medo do movimento que expões toda a sua postura antidemocrática que desrespeita direitos trabalhistas, desvaloriza o trabalhador municipário e destrói os serviços públicos.

Só existe um caminho para os servidores públicos municipais de Juazeiro do Norte: protagonizar uma grande e forte greve para derrotar o governo da mentira, da corrupção e do nepotismo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1564463
Usuários Online: 55
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!