noticias579 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Denúncia: Nova seleção da Educação Pública municipal de Juazeiro do Norte/CE é uma jogada de aparelhamento e clientelismo

Sequer chamaram ainda quem teve aprovação na seleção de 2021.

Publicada em 23/05/22 às 07:50h - 443 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Denúncia: Nova seleção da Educação Pública municipal de Juazeiro do Norte/CE  é uma jogada de aparelhamento e clientelismo  Compartilhar a noticia Denúncia: Nova seleção da Educação Pública municipal de Juazeiro do Norte/CE  é uma jogada de aparelhamento e clientelismo  Compartilhar a noticia Denúncia: Nova seleção da Educação Pública municipal de Juazeiro do Norte/CE  é uma jogada de aparelhamento e clientelismo

Link da Notícia:

Denúncia: Nova seleção da Educação Pública municipal de Juazeiro do Norte/CE  é uma jogada de aparelhamento e clientelismo
 (Foto: Reprodução)

Publicado no Diário Oficial do Município (DOM) do dia 06.05, o novo edital para a seleção para o banco de gestores escolares é uma afronta à inteligência aos profissionais da Educação, como falei anteriormente.

O governo Glêdson Bezerra (PODE), através de sua Secretária Pergentina Jardim, quer começar errado este ano o que não terminou certo ano passado. Nem todas as pessoas aprovadas na seleção de 2021 foram chamadas e já fazem uma nova seleção. Para quê?

Segundo denúncias, pessoas que passaram ano passado para o banco de gestores escolares foram escanteadas enquanto outras que não tiveram aprovação foram chamadas. Este ano, para não dar muito à vista, a nova seleção será feita. O objetivo é colocar na direção das escolas o restante das pessoas ligadas politicamente ao prefeito Glêdson Bezerra (PODE) e que ainda não foram contempladas.

É preciso que os vereadores investiguem tal denúncia, pois, uma vez confirmada, demonstrará claramente o aparelhamento político da Secretaria de Educação (SEDUC). É preciso confrontar a relação de aprovados do ano passado com a lista de pessoas nomeadas para cargos de direção e coordenação escolares.

Ainda há tempo da nova farsa ser barrada.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1558779
Usuários Online: 11
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!