noticias220 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Continua forte o assédio moral na Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Juazeiro do Norte/CE

Posição do governo Glêdson Bezerra (PODE) é de intransigência.

Publicada em 15/05/22 às 08:02h - 378 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Continua forte o assédio moral na Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Juazeiro do Norte/CE  Compartilhar a noticia Continua forte o assédio moral na Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Juazeiro do Norte/CE  Compartilhar a noticia Continua forte o assédio moral na Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Juazeiro do Norte/CE

Link da Notícia:

Continua forte o assédio moral na Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Juazeiro do Norte/CE
 (Foto: Fotomontagem/Fábio Souza Tavares)

A ida dos GCMs Grangeiro e Adalberto ao púlpito da Câmara Municipal para denunciar, entre outras coisas, o forte assédio moral do comando da corporação parece que não surtiu efeito além de informar à população acerca da verdadeira natureza do corrupto, caótico e intransigente governo Glêdosn Bezerra (PODE).

Segundo os guardas civis relataram ao Sovaco de Cobra, o assédio moral continua forte na corporação, bem como o beneficiamento seletivo dos que são defensores da atual gestão, o que demonstra um flagrante desrespeito ao princípio constitucional de impessoalidade. Como em todas as Secretarias, a Secretaria de Segurança Pública (SESP) de Juazeiro do Norte/CE também está politicamente instrumentalizada.

Enquanto a corporação padece sob a política do prefeito orientada ao comandante Josimar, os guardas civis sofrem repressão e enfrentam o pior momento da História da GCM.

Já o Ministério Público... O que é isso mesmo, hem?!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1561115
Usuários Online: 67
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!