noticias393 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Servidores públicos municipais de Juazeiro do Norte/CE esquentam os motores rumo à greve geral

O movimento vem cada vez mais ganhando adesão.

Publicada em 13/05/22 às 08:23h - 367 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Servidores públicos municipais de Juazeiro do Norte/CE esquentam os motores rumo à greve geral  Compartilhar a noticia Servidores públicos municipais de Juazeiro do Norte/CE esquentam os motores rumo à greve geral  Compartilhar a noticia Servidores públicos municipais de Juazeiro do Norte/CE esquentam os motores rumo à greve geral

Link da Notícia:

Servidores públicos municipais de Juazeiro do Norte/CE esquentam os motores rumo à greve geral
Servidores, na manhã de ontem (12), descendo a Rua São Pedro rumo à Praça Padre Cícero  (Foto: SISEMJUN)

Centenas de servidores públicos municipais de Juazeiro do Norte/CE participaram ontem (12.05),pela manhã, da paralisação aprovada por várias categoria e convocada pelo SISEMJUN, sindicato que congrega a maioria dos municipários juazeirenses.


(Foto: SISEMJUN)


Depois de realizarem uma manifestação massiva no paço municipal, desceram a Rua São Pedro em um volume expressivo que impactou a opinião pública. Ao final, encerraram com um ato na Praça Padre Cícero.

A mobilização de ontem mostrou força e é o pontapé para a greve geral dos servidores do Município (excetuando-se os do DEMUTRAN) que deve ser deflagrada em votação que acontecerá no próximo dia 24 em uma assembleia.

A greve é uma resposta à intransigência do prefeito Glêdson Bezerra (PODE) que continua negando direitos e reajuste digno para os trabalhadores do Município.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1551694
Usuários Online: 68
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!