noticias133 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Prefeito perde a linha, tira a camisa e fala barbaridades para o público no Pará

VEJA O VÍDEO

Publicada em 09/03/22 às 05:32h - 262 visualizações

Nova Iguaçu 24 h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeito perde a linha, tira a camisa e fala barbaridades para o público no Pará  Compartilhar a noticia Prefeito perde a linha, tira a camisa e fala barbaridades para o público no Pará  Compartilhar a noticia Prefeito perde a linha, tira a camisa e fala barbaridades para o público no Pará

Link da Notícia:

Prefeito perde a linha, tira a camisa e fala barbaridades para o público no Pará
 (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O prefeito do município de Itaituba, no Pará, Valmir Climaco (MDB), “viralizou” nas redes sociais nos últimos dias após sua performance em uma festa quebrando o decoro que seu cargo exige, proferindo impropérios e tirando a camisa em público.

Nas imagens, o político aparece alterado e com claros sinais de embriaguez. Ele também aparece de óculos escuros e tirando a camisa em um palco. O comportamento do prefeito foi criticado por internautas e políticos paraenses.

Pense num lugar que tem tanta rapariga boa, aqui tem”, diz Climaco no microfone. Ele, então, completa: “Pelo que eu já conferi aqui, eu vou comer mais de 20, porque eu nunca vi tanta mulher bonita”.

O prefeito respondeu à imprensa sobre a polêmica dizendo que a “repercussão foi exagerada” e que as “críticas vêm de pessoas que nem em Itaituba moram”. Sobre ter chamado as mulheres de “raparigas”, ele disse que quis dizer que as mulheres são bonitas. “Acho que a única pessoa que não devia gostar é a minha esposa“.

Não é a primeira vez que o prefeito viraliza com um comportamento indecoroso e com sinais de embriaguez. Quando de sua reeleição em novembro de 2020, um vídeo circulou nas redes em que ele aparecia sem camisa nas ruas da cidade, bebendo e dançar com apoiadores.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1562235
Usuários Online: 21
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!