noticias578 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Juazeiro do Norte/CE: Limpeza pública precarizada

Serviço de limpeza pública de Juazeiro do Norte/CE piorou consideravelmente.

Publicada em 08/03/22 às 08:06h - 304 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: Limpeza pública precarizada  Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: Limpeza pública precarizada  Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: Limpeza pública precarizada

Link da Notícia:

Juazeiro do Norte/CE: Limpeza pública precarizada
Prefeito Glêdson Bezerra (PODE) publicou vídeo nas redes sociais em defesa da contratação da MM  (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Confrontando a decisão do juiz Renato Belo Vianna Velloso que julgou liminarmente pela suspensão da licitação da limpeza pública onde as duas primeiras colocadas apresentaram dados completamente fora da realidade, o prefeito Glêdson Bezerra (PODE) decretou estado de emergência administrativa local e ingressou com uma ação junto ao Tribunal de Justiça onde teve ganho de causa.

A empresa MM Locações e Serviços Eireli, a mesma que tirou primeiro lugar apresentando uma planilha com o valor de R$ 0, 73 para um litro de diesel e um percurso de 100 km com apenas um litro, foi contratada pelo governo municipal. Resultado: Já se percebe a queda da qualidade do serviço de coleta de resíduos sólidos em Juazeiro do Norte/CE.

Com uma frota reduzida e o número de trabalhadores insuficiente, os garis - que são atletas da limpeza pública - sentem a sobrecarga do trabalho. Um cidadão gravou um vídeo (VEJA ABAIXO) onde um caminhão do lixo aparece somente com dois garis em pleno Centro, em um trecho da Rua Santa Luzia.

As licitações e as seleções realizadas no governo Glêdson Bezerra (PODE/PSD), em apenas um ano e dois meses, já sofreram um sem número de irregularidades. No caso atual da limpeza pública, acompanhamos a contratação de uma empresa que fraudou dados no processo licitatório. Vemos claramente o desenvolvimento de uma política de sujeira pública no setor que perde não só pela falta de transparência, mas também em qualidade/eficiência.

Esse é o governo municipal que disse que transformaria Juazeiro do Norte.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1564172
Usuários Online: 24
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!