noticias150 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Juazeiro do Norte/CE: Cidadão denuncia abandono do cemitério municipal

Vídeo mostra jazigos cobertos pelo mato (VEJA O VÍDEO)

Publicada em 05/03/22 às 05:34h - 214 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: Cidadão denuncia abandono do cemitério municipal  Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: Cidadão denuncia abandono do cemitério municipal  Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: Cidadão denuncia abandono do cemitério municipal

Link da Notícia:

Juazeiro do Norte/CE: Cidadão denuncia abandono do cemitério municipal
 (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Um cidadão juazeirense denunciou nas redes sociais o abandono do Cemitério São João Batista pelo governo Glêdson Bezerra (PODE/PSD). No vídeo gravado e publicado, mostra jazigos cobertos pelo mato e a falta de poda. Acrescenta ainda que jazigos são ilegalmente comercializados. Pede providências aos Secretários Diogo Machado (SEMASP) e José Maria (SEINFRA). Também cobra fiscalização por parte dos vereadores, ressaltando que o vereador William Bazílio (PMN), o Bilinha, atual presidente da Câmara Municipal, esteve no local fazendo o seu papel.

Essa é a segunda vez que o Sovaco de Cobra escuta denúncia de comercialização ilegal dos jazigos do cemitério municipal. Há um ano, recebemos a mesma denúncia e, por ocasião do depoimento do Secretário Diogo Machado à CPI do Lixo - que foi enterrada -, perguntei-lhe sobre a suposta comercilização. O Secretário ficou de me dar uma resposta. Estou esperando há um ano. Afinal, esse é o governo Glêdson Bezerra.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1564371
Usuários Online: 33
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!