noticias450 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Juazeiro do Norte/CE: Diário Oficial do Município emaconhado

Publicação oficial surrelista vira motivo de revolta e piada.

Publicada em 27/01/22 às 10:45h - 1256 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: Diário Oficial do Município emaconhado  Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: Diário Oficial do Município emaconhado  Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: Diário Oficial do Município emaconhado

Link da Notícia:

Juazeiro do Norte/CE: Diário Oficial do Município emaconhado
Diário Oficial do Município de Juazeiro do Norte/CE publicou convocação de concursados que já foram convocados  (Foto: Fotomontagem de imagens reproduzidas das redes sociais/Fábio Souza Tavares)
Em Juazeiro do Norte/CE acontecem coisas que até mesmo os habitantes de Sucupria e Bole-Bole duvidam. Eis que o prefeito Glêdson Bezerra (PODE) publicou no Diário Oficial do Município (DOM) de ontem (26.01.2022) um edital de convocação com uma relação de aprovados no último concurso público. Só que parece que o prefeito esqueceu que essas mesmas pessoas já foram convocadas. Mais uma da série MENTINDO PARA OS MEUS PATINHOS. Como dizem por aí: "Ô maconha mal bebida!"
O pessoal, é claro, não perdoou. Além da revolta provocada por este ato de engabelação, a absurda publicação está gerando uma série de piadas em relação ao governo municipal e ao próprio prefeito. Tem gente dizendo que o Diário Oficial fumou maconha da boa.
Em uma rápida olhada, uma colaboradora do Sovaco de Cobra identificou 5 pessoas que já tinham sido convocadas e estão trabalhando desde ano passado:
137-Robercia Lopes Araújo;
138-Osita pereira gomes;
141-Gerlane da Silva Lima;
139-Maria Keslanny  Garcia de Lima;
140- Rosângela Alves da Silva.
Arre égua! É por essa e por outras que o Sovaco de Cobra não divulga notícias veiculadas pelo governo Glêdson Bezerra (PODE/PSD).
Só. Hang loose. De boa. É uma viagem. Um barato. Bateu. Só na brisa.

(VEJA ABAIXO)


Comentários na publicação do Cariri Como Eu Vejo (Fotos: Reprodução/Facebook/Cariri Como Eu Vejo)



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1564362
Usuários Online: 24
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!