noticias239 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Caririaçu pagou ontem o rateio do FUNDEB

Prefeito Edmilson Leite (PDT) cumpriu a palavra.

Publicada em 25/01/22 às 16:14h - 1316 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Caririaçu pagou ontem o rateio do FUNDEB  Compartilhar a noticia Caririaçu pagou ontem o rateio do FUNDEB  Compartilhar a noticia Caririaçu pagou ontem o rateio do FUNDEB

Link da Notícia:

Caririaçu pagou ontem o rateio do FUNDEB
Prefeito de Caririaçu pagou a todos os servidores da Educação  (Foto: Fotomontagem de fotos reproduzidas das redes sociais/Fábio Souza Tavares)

Diferentemente do prefeito de Juazeiro do Norte/CE Glêdson Bezerra (PODE) que vem fazendo uma guerra em relação ao rateio do FUNDEB, o prefeito Edmilson Leite (PDT), de Caririaçu/CE, mostrou como é que se deve agir em relação ao assunto: pouca conversa e uma conversa só - rateio concedido.

Edmilson disse que pagaria o rateio a todos os servidores da Educação , do diretor ao auxiliar de serviços, até hoje (25). Cumpriu a palavra e ontem (24), às 13 h, o dinheiro já estava sendo transferido para as contas dos trabalhadores. Diretores, secretárias, tesoureiras, coordenadoras pedagógicas, professores, merendeiras, faxineiras e vigilantes já descontaram ou estão com o dinheiro na conta.

Chupa essa manga, prefeito Glêdson Bezerra! Para que tanto pantinho se o dinheiro não é seu e sim dos funcionários públicos da Educação? Prefeito Edmilson, ensina ao daqui de Juazeiro do Norte.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1565033
Usuários Online: 22
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!