noticias347 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Juazeiro do Norte/CE: Guarda Civil Metropolitana (GCM) fará ato manifesto na Prefeitura

Ou o prefeito Glêdson Bezerra (PODE) atende às reais necessidades da categoria ou a GCM poderá entrar em greve.

Publicada em 15/11/21 às 12:18h - 418 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: Guarda Civil Metropolitana (GCM) fará ato manifesto na Prefeitura  Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: Guarda Civil Metropolitana (GCM) fará ato manifesto na Prefeitura  Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: Guarda Civil Metropolitana (GCM) fará ato manifesto na Prefeitura

Link da Notícia:

Juazeiro do Norte/CE: Guarda Civil Metropolitana (GCM) fará ato manifesto na Prefeitura
Cartaz de convocação do ato manifesto  (Foto: Divulgação/Sindiguardas-CE)

Depois de enfrentarem assédio moral, perseguição política, péssimas condições de trabalho, tentativa de retirada de conquista, ingerência, mentiras e até um contrato suspeitíssimo de mais de meio milhão de reais, a Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Juazeiro do Norte/CE resolveu enfrentar a intransigência ditatorial do prefeito Glêdson Bezerra (PODE), do Secretário-xerife pré-candidato Dorian Lucena (PROS) e do comandante Jozimar Correia.

Na quinta-feira (11), conforme noticiado pelo Sovaco de Cobra, os GCMs fizeram uma manifestação em frente à Secretaria de (In)Segurança Pública (SESP), pela manhã, e à tarde falaram no púlpito da Câmara Vereadores. Amanhã (16), dando continuidade a esse processo de mobilização, o Sindiguardas-CE realizará um ato manifesto na Prefeitura a partir das 9 h.

O evento é relativo à campanha salarial da categoria e, ao mesmo tempo, contra o assédio e as perseguições que se tornaram rotineiros na atual gestão. Caso o governo Glêdson Bezerra não tome nenhuma medida para reverter o atual quadro caótico que penaliza os profissionais da Segurança Pública municipal juazeirense, a categoria poderá encaminhar-se para uma greve.

O prefeito Glêdson Bezerra, que recebeu, quando candidato ao Executivo, o apoio de quase todos os GCMs ao prometer transformar a realidade da corporação, é considerado um traidor pela categoria. Realmente o prefeito mudou a situação da Guarda Municipal Metropolitana. Infelizmente essa mudança foi para pior. Como é constantemente dito em relação ao atual governo municipal juazeirense, nada é tão ruim que não possa piorar.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


João Paulo ramos

15/11/2021 - 17:22:51

Parabéns gcm tem que mostrar cada vez mais a população os bastidores!


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1564402
Usuários Online: 20
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!