noticias556 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Secretário do Pedalinho TOCA TERROR na Prefeitura

Em Juazeiro do Norte/CE, o assédio moral tem sido constante no governo Glêdson Bezerra (PODE).

Publicada em 11/11/21 às 05:42h - 671 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Secretário do Pedalinho TOCA TERROR na Prefeitura  Compartilhar a noticia Secretário do Pedalinho TOCA TERROR na Prefeitura  Compartilhar a noticia Secretário do Pedalinho TOCA TERROR na Prefeitura

Link da Notícia:

Secretário do Pedalinho TOCA TERROR na Prefeitura
Paulo André passeando de pedalinho em Bento Gonçalves/RS, capital nacional do vinho, à época em que receia Auxílio Emergencial  (Foto: Reprodução/Instagram/Paulo André)
A edição nº 76 do jornal Sovaco de Cobra, editado, impresso e distribuído em fevereiro deste ano, veio com a seguinte matéria sobre o governo Glêdson Bezerra (PODE) recém empossado: O NOVO ROSTO DO PODER JUAZEIRENSE: NOVO GOVERNO, VELHA POLÍTICA.
Nesta matéria, escrevi o seguinte trecho: "Muito se falou de Evaldo Soares. Mas vejamos nas mãos de quem está toda a atividade financeira da Prefeitura atualmente. O Secretário de Finanças, o senhor Paulo André, o já mal afamado Secretário do pedalinho, recebeu todas as parcelas do AUXÍLIO EMERGENCIAL mesmo se identificando nas redes sociais como advogado, empresário e economista. E ainda teve coragem de dizer que à época precisava desse dinheiro. Mas ele próprio se desmente ao aparecer nas redes sociais em viagens para destinos caros como Bento Gonçalves/RS, capital nacional do vinho, durante o período em que recebia o auxílio destinado ao povo necessitado".
Eis que agora o Secretário do Pedalinho resolveu "tocar o terror" na Secretaria de Finanças (SEFIN) assediando moralmente funcionárias que trabalham no setor desde a época do saudoso Mauro Sampaio.
Uma das reações de uma dessas funcionárias assediadas viralizou ontem nas redes sociais. O vídeo mostra ela desmaiada sendo amparada por colegas de trabalho. Segundo apurado, o Secretário está impondo mudanças em sua pasta, transferindo pessoas sem diálogo, perseguindo.
A exemplo de outras Secretarias onde o assédio moral reina, a SEFIN inaugura a era do terror na administração pública juazeirense, pois não tenho notícia de que fatos dessa natureza tenham ocorrido na gestão de prefeitos anteriores.
A população precisa se solidarizar com os trabalhadores da SEFIN e repudiar as atitudes grosseiras do Secretário Paulo André. Está na hora do povo se organizar e dizer simplesmente BASTA!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1565004
Usuários Online: 40
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!