noticias78 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Em Toritama/PE, poulação cansada e revoltada parte para cima e a madeira deita

Apanhou prefeito, Secretários e até os seguranças.

Publicada em 05/11/21 às 05:53h - 990 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Em Toritama/PE, poulação cansada e revoltada parte para cima e a madeira deita  Compartilhar a noticia Em Toritama/PE, poulação cansada e revoltada parte para cima e a madeira deita  Compartilhar a noticia Em Toritama/PE, poulação cansada e revoltada parte para cima e a madeira deita

Link da Notícia:

Em Toritama/PE, poulação cansada e revoltada parte para cima e a madeira deita
População revoltada agride prefeito, Secretários e seguranças  (Foto: Reprodução/Print de vídeo/Redes sociais)

Toritama é um município do Agreste Setentrional de Pernambuco conhecido como a Capital do Jeans e onde vive o humorista André Almeida, também conhecido nas redes sociais como Gota Serena. Mas não é que nesta semana o povo toritamense amanheceu com a gota serena e "o cão nos couro".

Cansada de promessas e enrolações, a população fez uma grande manifestação em frente à prefeitura. O prefeito Edilson Tavares (MDB), reeleito no último pleito, foi novamente tentar enrolar a população. Aí o leite azedou, a cobra fumou e a madeira desceu (VEJA O VÍDEO). Prefeito, Secretários e até mesmo os seguranças não seguraram a onda e o povo surfou na pegada da revolta.

Esse acontecimento de Toritama é resultado da corrupção e prevaricação do Executivo, da subserviência e omissão do Legislativo e da anuência e conivência do Judiciário.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Madalena

05/11/2021 - 11:46:36

Isso mesmo minha gente!Escreveu não leu o pão comeu e tem que comer mesmo. O CABA E SAFADO DAS MINHOOCAS. BORA LARGAR O PAU.SE NAO FOR POR BEM VAI POR MAL.SE EU TIVESSE AI EU IA AJUDAR DESCER O CACETE NESSES LADRÕES CANALHAS. FAÇA SEMPRE ISSO SEM DÓ UMA HORA ELES APREDEM QUE O POVO É MACHO UAI!


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1565075
Usuários Online: 31
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!