noticias881 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Em Juazeiro do Norte/CE está decretado: o povo só adoece de dia!

Medida que seria para a pandemia parece que será permanente.

Publicada em 22/10/21 às 08:14h - 437 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Em Juazeiro do Norte/CE está decretado: o povo só adoece de dia!  Compartilhar a noticia Em Juazeiro do Norte/CE está decretado: o povo só adoece de dia!  Compartilhar a noticia Em Juazeiro do Norte/CE está decretado: o povo só adoece de dia!

Link da Notícia:

Em Juazeiro do Norte/CE está decretado: o povo só adoece de dia!
 (Foto: Reprodução)

A mesa da atendente foi levada por uma enfermeira


Atualmente, existem coisas em Juazeiro do Norte/CE que se você contar ninguém acredita. Mas os pacientes do PSF 71 sabem que é verdade.

O PSF 71 foi transferido para junto do PSF 29 situado à Rua Santa Rosa, nº 496, no Socorro, pois onde funcionava, passou a funcionar o Sentinela. Eis que nesta semana uma enfermeira do 29 levou a mesa da atendente do 71 que agora atende em pé. Lá a situação é complicada. As pessoas são atendidas no corredor.

Já em relação ao atendimento noturno dos PSFs que foi suspenso devido à pandemia, parece que a Secretaria de Saúde (SESAU) do governo Glêdson Bezerra (PODE) vai querer transformar essa suspensão em um não atendimento permanente.

A população juazeirense quer saber: O atendimento noturno nos PSFs voltarão ou não? Ou será que o prefeito determinou que em Juazeiro do Norte as pessoas só adoecem de dia?

Provavelmente essa seja mais uma medida do prefeito para economizar, pois em Juazeiro do Norte é assim: quanto mais Glêdson economiza mais falta para a população. O curioso é que sobra para seus parentes e para os empresários que roubam a população juazeirense com o aval da Prefeitura, como é o caso do Instituto Diva Alves do Brasil (IDAB).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1561736
Usuários Online: 127
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!