noticias448 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Prefeito de Tarrafas/CE, familiares e correligionários são acusados de agressão contra casal

Casal foi agredido em praça pública.

Publicada em 16/10/21 às 10:28h - 348 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeito de Tarrafas/CE, familiares e correligionários são acusados de agressão contra casal  Compartilhar a noticia Prefeito de Tarrafas/CE, familiares e correligionários são acusados de agressão contra casal  Compartilhar a noticia Prefeito de Tarrafas/CE, familiares e correligionários são acusados de agressão contra casal

Link da Notícia:

Prefeito de Tarrafas/CE, familiares e correligionários são acusados de agressão contra casal
Prefeito Taiano Martins  (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Uma senhora de nome Micaele denunciou nas redes sociais agressões que ela e seu marido sofreram do prefeito de Tarrafas/CE Taiano Martins, da primeira-dama Paloma, de outros familiares e de correligionários (VEJA O VÍDEO).

No vídeo que viralizou nas redes sociais, a mulher mostra os hematomas, os arranhões e os cortes provenientes das agressões com o vestido com manchas de sangue. Seu marido também aparece no vídeo com ligeiras escoriações.

Segundo Micaele, a violência aconteceu em uma praça do Município e não houve motivo para tal. Ainda segundo ela, o prefeito Taiano estava embriagado. Entretanto, uma ligeira passagem do vídeo sugere que a história não foi contada em sua totalidade. Nela, escuta-se a voz de um homem - ou o marido ou quem filmava - dizendo: "Não conte essa parte".

Não conseguimos contato com o prefeito ou alguém que lhe é próximo. Esperamos que o caso seja esclarecido e que as devidas providências sejam tomadas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1561902
Usuários Online: 26
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!