noticias179 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Concurso de Maruim/SE provocou revolta da população

Cenas de simulação de sexo foram apresentadas para inúmeras crianças.

Publicada em 13/10/21 às 07:11h - 238 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Concurso de Maruim/SE provocou revolta da população  Compartilhar a noticia Concurso de Maruim/SE provocou revolta da população  Compartilhar a noticia Concurso de Maruim/SE provocou revolta da população

Link da Notícia:

Concurso de Maruim/SE provocou revolta da população
 (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Ainda repercute a realização do 1º Concurso Dance Evolution realizado em Maruim/SE, no Ginásio de Esportes do SESI, no dia 10. O concurso de dança foi realizado por Alisson, funcionário da Prefeitura, e contou com o apoio do governo municipal que tem como prefeito o petista Gilberto Maynart.

Um dos espetáculos de dança apresentou uma coreografia marcada pela simulação de sexo apresentando várias posições de copulação, o que revoltou a população local, pois durante a apresentação estavam presentes dezenas de crianças que foram retiradas do ginásio pelos pais.

Depois da ampla repercussão negativa em relação à opinião pública, a Prefeitura lançou uma nota oficial dizendo que repudiava os gestos obscenos da apresentação do concurso que foi apoiado pelo prefeito Gilberto Maynart (PT).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1522011
Usuários Online: 91
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!