noticias719 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Juazeiro do Norte/CE: Quando o CEO vira inferno

Protegida da mãe do prefeito furou a fila no CEO.

Publicada em 29/09/21 às 05:05h - 484 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: Quando o CEO vira inferno  Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: Quando o CEO vira inferno  Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: Quando o CEO vira inferno

Link da Notícia:

Juazeiro do Norte/CE: Quando o CEO vira inferno
Térreo do Centro de Especialidades Odontológicas do Município  (Foto: Anônimo)
Furar a fila é uma especialidade do governo Glêdson Bezerra (PODE). Além da CPI do Fura-fila, que comprovou inúmeras irregularidades na aplicação das doses anti-Covid-19, o Sovaco de Cobra mostrou que a própria Secretária de Saúde Francimones Albuquerque furou a fila ao ser vacinada em seu gabinete. Mostramos também a tia do prefeito furando a fila para marcar consulta no Ginásio Poliesportivo. Agora foi a vez da protegida de Elizabeth Oliveira, mãe do prefeito - que não tem cargo na Prefeitura mas atua com mais poder que o próprio vice-prefeito.
Ontem (28), a senhora Leia Ferreira Costa, protegida de Elizabeth, foi ao Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) Municipal onde se encontrava mais de cem pessoas esperando marcação de atendimento. Eis que Leia passou à frente das demais pessoas e foi prontamente atendida. A marcação para o atendimento de sua filha foi agendada para  o dia 5 de outubro, ou seja, em uma data anterior às datas marcadas para as pessoas que há muito já esperavam na fila e que foram desrespeitosamente ultrapassadas pela protegida da mãe do prefeito.
O acontecido gerou indignação nos presentes e mais uma vez mostrou o tipo de governo nepótico e clientelista que é o do prefeito Glêdson Bezerra. O que revolta o povo não é a pobreza, mas sim a desigualdade alicerçada em privilégios.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1564995
Usuários Online: 43
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!