noticias879 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Saúde pública municipal de Juazeiro do Norte/CE continua na UTI

Novas denúncias alertam: Saúde no vermelho!

Publicada em 19/09/21 às 06:06h - 324 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Saúde pública municipal de Juazeiro do Norte/CE continua na UTI  Compartilhar a noticia Saúde pública municipal de Juazeiro do Norte/CE continua na UTI  Compartilhar a noticia Saúde pública municipal de Juazeiro do Norte/CE continua na UTI

Link da Notícia:

Saúde pública municipal de Juazeiro do Norte/CE continua na UTI
 (Foto: Reprodução)
Novas denúncias mostram que com o governo Glêdson Bezerra nada é tão ruim que não possa piorar. E, em se tratando de Saúde pública, isso demonstra o quão a atual gestão está afastada dos reais interesses da população de Juazeiro do Norte/CE.
Ontem (18), o vereador Janu (VEJA O VÍDEO) esteve no Hospital Maternidade São Lucas e constatou uma denúncia grave: durante sábado e domingo o São Lucas não tem ultrassonografista. No caso específico, uma senhora de nome Carla, hospitalizada com uma gravidez de risco, não pôde fazer sua ultrassonografia, solicitada pelo médico, porque não existe sequer um profissional durante esses dois dias para atender as gestantes desse equipamento de Saúde que necessitem desse tipo de exame. No governo Glêdson Bezerra, a urgência é algo que não existe.
Quem está à frente da administração do Hospital Maternidade São Lucas? O IDAB. Quem foi exaustivamente denunciado por corrupção? O IDAB. Por que até hoje, depois de meses de denúncias documentalmente comprovadas, o IDAB ainda está à frente do referido hospital? Com a palavra o governo municipal. O que sabemos é que enquanto milhões estão sendo desviados, na atual gestão, da Saúde pública municipal de Juazeiro do Norte, grávidas podem morrer simplesmente porque não existe um único ultrassonografista na maternidade municipal. Vergonhoso e criminoso.
Já na Policlínica Geraldo Menezes Barbosa, que já foi o Hospital Tasso Ribeiro Jereissati, que já foi o Hospital Estephânia Rocha Lima - toda vez que muda de nome piora -, a reclamação dos pacientes é em relação à demora no atendimento, à falta de ventiladores, à falta de higiene - há relatos de camas sujas - e até falta de suportes para soro - em um dos casos, o pai de uma criança teve que segurar o soro à altura adequada para que seu filho fosse atendido.
De que serve a economia que o prefeito diz estar fazendo se presenciamos os equipamentos públicos municipais mais prioritários à população sucateados?




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1526307
Usuários Online: 398
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!