noticias272 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Juazeiro do Norte/CE: A economia na escuridão

Depósito do DEMUTRAN às escuras

Publicada em 06/09/21 às 07:11h - 411 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: A economia na escuridão   Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: A economia na escuridão   Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: A economia na escuridão

Link da Notícia:

Juazeiro do Norte/CE: A economia na escuridão
A escuridão do governo Glêdson Bezerra  (Foto: Reprodução)

O prefeito Glêdson Bezerra vive repetindo que economizou R$ 19 milhões nos oito meses de governo municipal. Nada mais falso. Economizar é cortar gastos supérfluos, cortar gorduras, e não é isso o que a atual gestão vem fazendo.

Um exemplo disso podemos encontrar no depósito do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes (DEMUTRAN) situado no bairro Leandro Bezerra de Menezes (coincidentemente vizinho ao comitê central de campanha do então candidato a prefeito Glêdson Bezerra). O depósito se encontra simplesmente com a energia elétrica cortada por falta de pagamento (VEJA O VÍDEO).

Tal situação é de uma irresponsabilidade desmedida, uma vez que coloca em risco a vida dos guardas civis metropolitanos que ali fazem a vigilância patrimonial, bem como a segurança dos veículos dos munícipes que ali estão guardados sob a custódia do Município. Qualquer acontecimento sinistro em relação àquele equipamento que envolva diretamente a falta de energia elétrica e, portanto, a falta de visibilidade por aqueles que garantem a segurança do local, deve ser creditada ao diretor do departamento, o subtenente Ednaldo Moura, ao Secretário Dorian Lucena e ao prefeito Glêdson Bezerra.

Economizar, de verdade, é quando você corta gastos mantendo o que é essencial para a Municipalidade. E isso não vem acontecendo no governo Glêdson Bezerra que é um governo prodigioso em prevaricação e incompetência administrativa.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

6 comentários


Anderson Moraes

15/09/2021 - 21:22:47

Perdão Sr Fábio se Souza Tavares, após verificar seu nome como responsável pelo site me contenho em não mais omitir opinião sobre o que falaste por conta do seu cunho político superior ao jornalístico.


Fábio Souza Tavares

06/09/2021 - 17:52:30

SENHOR ANDERSON MORAES, RESPEITAMOS SUA OPINIÃO, MAS O JORNALISMO SEM OPINIÃO É COISA DO SÉCULO PASSADO. A PRÓPRIA FIGURA DO ÂNCORA NO TELEJORNALISMO BRASILEIRO COMEÇOU COM BÓRIS CASOY E TEVE SEU ÁPICE COM O GRANDE BOERCHAT. NOSSO PAPEL NÃO É INDUZIR, MAS OFERECER UMA OPI IÃO EMBASADA. SE O LEITOR JÁ TEM OPINIÃO PREDETERMINADA O RESPEITAMOS, MAS NÃO DEIXAMOS DE ENTENDER QUE ELA TAMBÉM É UMA POSIÇÃO POLÍTICA E, PORTANTO, SEM NEUTRALIDADE.


Aldeceles

06/09/2021 - 16:03:41

Como você disse, economizar é deixar de gastar com coisas desnecessárias e não deixar a população sem os serviços básicos.


Gabriel

06/09/2021 - 15:33:38

Uma vergonha esse prefeito.


Anderson Moraes

06/09/2021 - 15:32:42

Ótima matéria, realmente a verdade tem que ser dita. Contudo, fica aqui meu voto de melhoria quanto à redação da matéria; exponha os fatos e deixe que os leitores tirem conclusão quanto à opinião a ser tomada. Fazer matéria tendenciando o leitor a achar ou deixar de achar algo é política suja e não jornalismo.


Jorge Luiz

06/09/2021 - 15:31:51

Economizar faltando às necessidades básicas isso nem o autor da novela q tinha o personagem “nono Correia” pensou


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1565018
Usuários Online: 11
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!