noticias843 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Juazeiro do Norte/CE: Falta de aulas volta a ser alvo de críticas ao governo Glêdson Bezerra

Cronograma de Avaliação da SEDUC é visto como crime.

Publicada em 01/09/21 às 13:18h - 1099 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: Falta de aulas volta a ser alvo de críticas ao governo Glêdson Bezerra  Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: Falta de aulas volta a ser alvo de críticas ao governo Glêdson Bezerra  Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: Falta de aulas volta a ser alvo de críticas ao governo Glêdson Bezerra

Link da Notícia:

Juazeiro do Norte/CE: Falta de aulas volta a ser alvo de críticas ao governo Glêdson Bezerra
 (Foto: Reprodução/Redes sociais)


(Foto: Reprodução/Redes Sociais)


A falta de aulas, em pleno 2º semestre letivo, preocupa e indigna mães e pais de alunos, além dos próprios professores, demonstrando a prevaricação do governo Glêdson Bezerra através da Secretária de Educação Pergentina Jardim.

O primeiro semestre foi praticamente perdido. O 2º semestre vai no mesmo caminho, pois até agora os alunos da rede pública de ensino municipal continuam sem aulas de determinadas matérias, dentre as quais Matemática. Mesmo sem aulas, com apenas atividades sendo enviadas para os alunos sem as devidas explicações sobre o conteúdo, a Secretaria de Educação (SEDUC) colocou as médias dos alunos dos dois bimestres do 1º semestre e agora apresenta um Cronograma de Avaliação, o que está sendo compreendido como um verdadeiro crime.

É preciso que o Ministério Público tome providências sobre os crimes que estão acontecendo na Educação de Juazeiro do Norte e que estão inviabilizando o ano letivo e a relação ensino-aprendizagem. Um absurdo inédito na história do Município e que acontece sem que promotores assumam posição diante dos fatos.

O corpo docente e os pais dos alunos que acreditaram nas promessas do então candidato a prefeito Glêdson Bezerra hoje veem que o discurso demagógico de palanque nada tem a ver com a prática criminosa desenvolvida contra os estudantes das escolas municipais. Colocar médias em matérias que não tiveram aulas nada mais é que um estelionato contra o ensino público municipal.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Jaqueline Ferreira de Lima

04/09/2021 - 08:57:21

Concordo com o conteúdo da matéria é um absurdo o que está acontecendo na educação de Juazeiro e o pior é que nenhuma autoridade toma da providências!!!


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1559641
Usuários Online: 45
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!