noticias451 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Governo Glêdson Bezerra: caos na Saúde Pública continua

Desorganização leva populares ao desespero.

Publicada em 24/08/21 às 06:50h - 302 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Governo Glêdson Bezerra: caos na Saúde Pública continua  Compartilhar a noticia Governo Glêdson Bezerra: caos na Saúde Pública continua  Compartilhar a noticia Governo Glêdson Bezerra: caos na Saúde Pública continua

Link da Notícia:

Governo Glêdson Bezerra: caos na Saúde Pública continua
Sala da marcação de consultas em horário de trabalho.  (Foto: Reprodução)

Ontem (23) conversamos com Rosângela Paulino quando esta saía da Secretaria de Saúde (SESAU) de Juazeiro do Norte/CE sem ter suas demandas atendidas (VEJA O VÍDEO).

Rosângela tem um grave problema na coluna e há um mês tenta marcar uma ressonância, uma ultrassonografia e uma radiografia e não consegue. O seu PSF, que ela diz funcionar precariamente, a encaminhou para a SESAU. Para sua surpresa, o setor de marcação a redirecionou para o PSF e, o que é pior, disse que ela tinha que esperar até 30 dias para ter seus exames marcados. O Sovaco de Cobra presenciamos toda a conversa.

Um pouco mais cedo, o prefeito Glêdson Bezerra apresentou seu balancete das contas de sua gestão sublinhando novamente a economia de seu governo frente à administração. Entretanto, não falou do caos da Saúde pública municipal. Não falou da corrupção do IDAB, das quilométricas filas e das constantes aglomerações, da falta de médicos e de remédios, dos fura-filas na campanha de vacinação contra a Covid-19, do atraso da marcação de consultas, exames e cirurgias, da falta de transporte, da prevaricação em relação à saúde das crianças com necessidades especiais e da desorganização que reina na SESAU.

Assim como Rosângela, existem inúmeras pessoas que estão na mesma situação. E isso se torna mais vergonhoso e mais criminoso para o prefeito Glêdson Bezerra e sua Secretária Francimones Albuquerque justamente por ter dinheiro em caixa resultante da economia de sete meses de gestão, como falou o gestor em seu balancete de ontem.

Dinheiro público só tem sentido se for para ser investido no atendimento às demandas da população. Essa economia do prefeito juazeirense até agora de nada valeu para o povo juazeirense.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1559719
Usuários Online: 14
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!