noticias460 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Juazeiro do Norte/CE: Continuam filas e aglomerações na aplicação da vacina contra a Covid-19

Desorganização da SESAU parece não ter conserto.

Publicada em 23/08/21 às 08:36h - 275 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: Continuam filas e aglomerações na aplicação da vacina contra a Covid-19  Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: Continuam filas e aglomerações na aplicação da vacina contra a Covid-19  Compartilhar a noticia Juazeiro do Norte/CE: Continuam filas e aglomerações na aplicação da vacina contra a Covid-19

Link da Notícia:

Juazeiro do Norte/CE: Continuam filas e aglomerações na aplicação da vacina contra a Covid-19
Aglomeração em frente à entrada da Secretaria de Saúde (SESAU)  (Foto: Sovaco de Cobra)
Mais um flagrante de aglomerações aconteceu ontem (22) em Juazeiro do Norte/CE por ocasião da aplicação das doses contra o Coronavírus.
Em pleno domingo, filas ao sol e pessoas aglomeradas. Essa imagem é comum desde o começo da campanha de vacinação no Município. Diz o ditado que "pau que nasce torto morre torto". Em se tratando da Secretaria de Saúde juazeirense da atual gestão, isso é verdade.
Com a ausência de uma logística que resolva o problema das filas, a população sofre em longas esperas e em total desconforto. Uma vez ou outra um funcionário da SESAU sai para ver como está a situação e responde a uma e outra pergunta. Mas o caos continua o mesmo.
É gritante e visível o despreparo do governo Glêdson Bezerra para atendimento à atual situação pandêmica. Ao que parece, a situação continuará a mesma até a aplicação das doses nas últimas faixas etárias a serem contempladas pela campanha de imunização ora em curso.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1561869
Usuários Online: 71
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!