Municípios

Jumento potiguar virou manchete policial

O animal estava amarrado próximo ao corpo da vítima.

Publicada em 19/08/21 às 06:39h - 111 visualizações

por Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a notícia Jumento potiguar virou manchete policial  Compartilhar a notícia Jumento potiguar virou manchete policial  Compartilhar a notícia Jumento potiguar virou manchete policial

Link da Notícia:

Jumento potiguar virou manchete policial
O jumento assassino  (Foto: Reprodução)

Na manhã de ontem (18), José Paulo Celestino da Silva, de 39 anos, foi encontrado morto ao lado do seu jumento que se encontrava amarrado no local. O fato aconteceu aproximadamente às 7 h 30 min na zona rural de Currais Novos/RN.

O homem apresentava mordidas nas pernas, nos braços e, principalmente, no pescoço. O animal não apresentava nenhum sintoma de que tivesse sofrido violência, mas tinha marcas de sangue do homem nas patas e na boca.

Segundo testemunhas, o animal sempre era agressivo quando o homem se aproximava dele. Mas ninguém comentou se havia um histórico de violência contra o animal que o levasse a esse comportamento. Aparentemente, o animal não sofria maus-tratos.

A verdade é que se todo jumento soubesse a força que tem não haveria tantos carroceiros os violentando de forma brutal.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 549848
Usuários Online: 66
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!