noticias159 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

JUAZEIRO DO NORTE CONQUISTA PRIMEIRO LUGAR EM EXEMPLO DE EMPREENDEDORISMO

A Sala do Empreendedor conquistou o primeiro lugar em prêmio do SEBRAE.

Publicada em 19/04/24 às 07:31h - 636 visualizações

Glêdson Bezerra


Compartilhe
Compartilhar a noticia JUAZEIRO DO NORTE CONQUISTA PRIMEIRO LUGAR EM EXEMPLO DE EMPREENDEDORISMO  Compartilhar a noticia JUAZEIRO DO NORTE CONQUISTA PRIMEIRO LUGAR EM EXEMPLO DE EMPREENDEDORISMO  Compartilhar a noticia JUAZEIRO DO NORTE CONQUISTA PRIMEIRO LUGAR EM EXEMPLO DE EMPREENDEDORISMO

Link da Notícia:

JUAZEIRO DO NORTE CONQUISTA PRIMEIRO LUGAR EM EXEMPLO DE EMPREENDEDORISMO
Prefeito Glêdson Bezerra (PODE) recebe prêmio do SEBRAE  (Foto: Divulgação)
Com muita alegria, anuncio para todos vocês que Juazeiro do Norte mais uma vez chega ao topo! Por ocasião da 12ª edição do Premio Prefeitura Empreendedora, promovida pelo @sebraece , atingimos o primeiro lugar na categoria Sala do Empreendedor e segundo lugar na categoria Cidade Empreendedora! Isso é fruto de um trabalho sério e incansável da nossa equipe da @sedecijuazeirodonorte , tendo à frente nosso secretário @wilsonsoaresjua . Agradeço e parabenizo aos nossos colaboradores e parceiros, tais como o Sebrae, as faculdades, o Conselho Regional de Contabilidade e @oabjuazeirodonorte .

Os números do Caged mostram o resultado desse belíssimo trabalho, quando nossa cidade desponta como a maior geradora de empregos no interior do Ceará. Vamos em frente, pois o empreendedorismo também é nossa causa, no GOVERNO DE TODAS AS CAUSAS! 

Lembrando: o lugar de Juazeiro do Norte é no topo!



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1596014
Usuários Online: 21
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!