noticias290 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Vereadores de João Pessoa proíbem crianças na Parada Gay

Projeto segue para sanção do prefeito da capital da Paraíba.

Publicada em 08/11/23 às 03:14h - 899 visualizações

Pleno.News


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vereadores de João Pessoa proíbem crianças na Parada Gay  Compartilhar a noticia Vereadores de João Pessoa proíbem crianças na Parada Gay  Compartilhar a noticia Vereadores de João Pessoa proíbem crianças na Parada Gay

Link da Notícia:

Vereadores de João Pessoa proíbem crianças na Parada Gay
Símbolo do movimento LGBTQ+  (Foto: Pexels)
Nesta terça-feira (7), a Câmara de Vereadores de João Pessoa (PB) aprovou um projeto de lei que proíbe a presença de crianças na Parada Gay do município. O projeto foi apresentado à Casa pelo vereador Tarcísio Jardim (PP), que disse que a ideia é “proteger as crianças”.

– As crianças têm que se preocupar em brincar, estudar e ficar no convívio familiar doméstico. Não estar sendo usada de ferramenta sexual, que eventos desse, ao meu ver e de várias pessoas, não é o local adequado para crianças. Na minha visão, temos de deixar de influenciar crianças com pautas que não são ainda para serem vistas por elas – apontou o vereador.

O único vereador a votar contra o projeto foi o vereador Marcos Henriques (PT), que disse que a Parada “é uma atividade que fala do respeito à diversidade”.

O texto agora segue para sanção do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1558794
Usuários Online: 26
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!