noticias656 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Municípios

Sovaco de Cobra entrevista a Dra. Andréa Landim, próxima Secretária de Saúde de juazeiro do Norte/CE

A cardiologista assumirá a pasta substituindo Francimones Albuquerque.

Publicada em 05/11/23 às 02:52h - 1333 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Sovaco de Cobra entrevista a Dra. Andréa Landim, próxima Secretária de Saúde de juazeiro do Norte/CE  Compartilhar a noticia Sovaco de Cobra entrevista a Dra. Andréa Landim, próxima Secretária de Saúde de juazeiro do Norte/CE  Compartilhar a noticia Sovaco de Cobra entrevista a Dra. Andréa Landim, próxima Secretária de Saúde de juazeiro do Norte/CE

Link da Notícia:

Sovaco de Cobra entrevista a Dra. Andréa Landim, próxima Secretária de Saúde de juazeiro do Norte/CE
Dra. Andréa Landim  (Foto: Reprodução/Facebook/Andréa Landim)

Quer ver confusão? Então vá para uma Secretaria de Saúde ou um balcão de cartório. As demandas são inúmeras e os problemas também.

Mas quem gosta de desafios não teme os problemas. A atitude afirmativa e o foco em encontrar respostas supera os obstáculos.

Foi pensando nisso que ontem (04.11), via celular, entrevistei a Dra. Andréa Landim que assumirá a Secretaria de Saúde (SESAU) de Juazeiro do Norte/CE em substituição à atual Secretária Francimones Rolim de Albuquerque, enfermeira graduada na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) com especializações pelo Instituto de Hemoterapia Sírio-Libanês e pela Universidade Estadual do Ceará (UECE).

Andréa Landim é cardiologista com Doutorado e atua na profissão há 16 anos. Na entrevista que fizemos, a médica, que acabava de retornar a Juazeiro, respondeu da forma mais simples e mais objetiva possível. Confira abaixo.

Sovaco de Cobra: Dra. Andréa Landim, a senhora assumirá a pasta da Saúde de Juazeiro do Norte. Como foi o convite?

Dra. Andréa Landim: Após uma boa conversa com o Prefeito Glêdson sobre a Saúde de nossa cidade, resolvi aceitar esse desafio dando continuidade ao excelente trabalho da Secretária Francimones.

Sovaco de Cobra: A SESAU tem apresentado excelentes índices nos indicadores oficiais. Entretanto, é uma pasta que tem uma gigantesca demanda e é alvo prioritário de denúncias e reclamações. Como equacionar essa situação?

Dra. Andréa Landim: A Saúde é um grande desafio pra todo gestor, pois todos os dias iremos enfrentar situações difíceis.

Porém é possível minimizar alguns problemas por meio de ações e projetos.

Sovaco de Cobra: A senhora assumirá em um ano eleitoral. Existe algum receio de que este fato influencie em pré-julgamentos acerca do trabalho a ser desenvolvido à frente da pasta?

Dra. Andréa Landim: Na minha opinião não!

Resolvi encarar a situação pensando em executar um trabalho e desenvolver o que eu poder de melhor dentro da minha história e experiência associada a uma equipe que já vem realizando seu trabalho.

Sovaco de cobra: O que esperar da gestão Andreia Landim na Saúde Pública municipal juazeirense?

Dra. Andréa Landim: Muito trabalho, humanização, dedicação e amor ao próximo, pois é o que tenho em meu coração!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Selma Maria Ribeiro Crisostomo

05/11/2023 - 11:42:57

Bom dia meu amigo Fábio. Eu costumo dizer que. DEUS NÃO DORME E NEM DORMITA E TUDO TEM SEU DIA E HORA CERTA PARA ACONTECER E ESSA MÉDICA QUE VÍ MENINA RETORNA PARA FAZER UM TRABALHO HUMANO ESPERA E VERÁS. AMÉM 🙏


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1594057
Usuários Online: 28
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!