noticias425 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Mundo

Fábricas de automóveis fecham no Canadá por falta de peças

Caminhoneiros bloqueiam vias importantes em protesto contra a obrigatoriedade da vacinação anti-Covid-19

Publicada em 11/02/22 às 06:53h - 171 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Fábricas de automóveis fecham no Canadá por falta de peças  Compartilhar a noticia Fábricas de automóveis fecham no Canadá por falta de peças  Compartilhar a noticia Fábricas de automóveis fecham no Canadá por falta de peças

Link da Notícia:

Fábricas de automóveis fecham no Canadá por falta de peças
Caminhões do Canadá bloqueiam a Ambassador Bridge, principal via de ligação terrestre do país com os EUA, durante protesto antivacina  (Foto: Daniel Mears/Detroit News/AP)

O protesto dos caminhoneiros canadenses contra a vacinação obrigatória contra a Covid-19 começou a afetar a economia. Ontem (10.02), as indústrias automobilísticas que funcionam no País disseram que vão suspender ou diminuir a produção por falta de peças.

Os caminhoneiros estão paralisados desde 29 de janeiro, o que vem causando desabastecimento em alguns setores. A situação piorou a partir de segunda-feira (07.02) quando os manifestantes fecharam parte da Ponte Ambassador que liga a cidade de Windsor, na província canadense de Ontário, à cidade estadunidense de Detroit, no Michigan, que abriga as sedes da General Motors e da Ford e a sede estadunidense da Fiat.

Os caminhoneiros estão determinados a continuarem paralisados até a revogação da vacinação obrigatória. Boa parte da população canadense consideram as restrições como excessiva, o que tem desgastado a imagem do primeiro-ministro Justin Trudeau, do Partido Liberal.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1524171
Usuários Online: 326
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!