noticias515 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Mundo

Rainha Elizabeth destitui filho de títulos reais e militares em meio a processo de abuso

Publicada em 14/01/22 às 08:53h - 316 visualizações

Bang Showbiz


Compartilhe
Compartilhar a noticia Rainha Elizabeth destitui filho de títulos reais e militares em meio a processo de abuso  Compartilhar a noticia Rainha Elizabeth destitui filho de títulos reais e militares em meio a processo de abuso  Compartilhar a noticia Rainha Elizabeth destitui filho de títulos reais e militares em meio a processo de abuso

Link da Notícia:

Rainha Elizabeth destitui filho de títulos reais e militares em meio a processo de abuso
Príncipe Andrew  (Foto: Bang Showbiz)
O príncipe Andrew foi destituído de todos os seus títulos militares e reais, anunciou o Palácio de Buckingham nesta quinta-feira (13).
A rainha Elizabeth II removeu as honrarias do filho e afirmou que Andrew terá que enfrentar a Justiça como "um cidadão comum".
O comunicado foi compartilhado um dia depois de um juiz americano ter decidido dar andamento a um processo contra o duque, acusado de ter abusado sexualmente de Virginia Giuffre quando ela tinha 17 anos, em 2001.
"Com o aval e a anuência da rainha, os títulos militares e reais do Duque de York foram devolvidos. O Duque de York continuará afastado de funções públicas e irá responder na Justiça como um cidadão comum", dizia a nota.
O príncipe nega veementemente as acusações de Virginia e disse, em entrevista à rede britânica BBC, que sequer lembrava de ter conhecido a jovem.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1564326
Usuários Online: 20
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!