noticias762 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Mundo

Windows 11 tem versão final liberada; veja como atualizar de graça

Publicada em 25/09/21 às 04:47h - 314 visualizações

IstoÉ Dinheiro


Compartilhe
Compartilhar a noticia Windows 11 tem versão final liberada; veja como atualizar de graça  Compartilhar a noticia Windows 11 tem versão final liberada; veja como atualizar de graça  Compartilhar a noticia Windows 11 tem versão final liberada; veja como atualizar de graça

Link da Notícia:

Windows 11 tem versão final liberada; veja como atualizar de graça
A Microsoft liberou a versão final do Windows 11, mas a novidade vale apenas para quem estiver cadastrado no Windows Insider no canal ‘Release Preview’ Divulgação/Microsoft  (Foto: Divulgação/Microsoft)
A Microsoft liberou nesta sexta-feira (24) a versão final do Windows 11, mas a novidade vale apenas para quem estiver cadastrado no Windows Insider no canal ‘Release Preview’. Trata-se da última etapa antes do lançamento oficial marcado para o dia 5 de outubro.
1. O primeiro passo é verificar se o seu PC atende os requisitos mínimos do Windows 11. Para isso, a Microsoft lançou uma nova versão do aplicativo ‘PC Health’ que faz isso automaticamente.
2. Se o seu PC for compatível, você precisará se registrar no programa Windows Insider para obter a atualização antecipada. Para isso, no Windows 10, vá para: Configurações > Atualização e Segurança > Programa Windows Insider.
3. Clique em ‘Começar agora’ e vincule uma conta da Microsoft. Selecione a opção ‘Release Preview’, em português, o ‘Canal de visualização de lançamento’.
4. Confirme a solicitação clicando em ‘Confirmar’ e reinicie o PC.
5. Volte para Configurações > Atualização e Segurança e você verá um novo card com a atualização opcional para o Windows 11. Clique em ‘Download’ e siga as instruções para instalar o Windows 11.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1564597
Usuários Online: 16
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!