Sovaco de Cobra
Mundo

Biden entre fogo cruzado

Talibã e Trump, em fronteiras opostas, criticam o presidente democrata.

Publicada em 29/08/21 às 07:27h - 171 visualizações

por Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a notícia Biden entre fogo cruzado  Compartilhar a notícia Biden entre fogo cruzado  Compartilhar a notícia Biden entre fogo cruzado

Link da Notícia:

Biden entre fogo cruzado
Drone dos EUA  (Foto: Reprodução)

O Talibã condenou a morte de um organizador e um operador do grupo armado Estado Islâmico em Khorasan (EI-K) por um drone de guerra dos Estados Unidos. O ataque que aconteceu ontem (28) ainda deixou outro importante membro do grupo ferido.

A ofensiva do drone foi uma resposta ao atentado suicida que o EI-K fez ao aeroporto de Cabul, capital afegã, que matou quase 200 pessoas, dentre as quais 13 soldados estadunidenses. O Talibã disse que a ação militar do Pentágono foi um "ataque caro em território afegão".

O ex-presidente Trump, por sua vez, criticou a retirada das tropas dos EUA do Afeganistão, culpando-a pelo avanço do Talibã sobre Cabul e pelo atentado suicida de quinta-feira (26). "É o momento mais embaraçoso da história de nosso país", disse Trump. "Não tínhamos um soldado morto há um ano e meio".




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 470702
Usuários Online: 58
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!