Sovaco de Cobra
Mundo

Furacão Henri se aproxima de NY e põe 42 milhões em estado de alerta

Proximidade da tempestade com ventos de até 120 km/h já ameaça a região com ventos, chuvas e inundações

Publicada em 22/08/21 às 10:53h - 95 visualizações

por Reuters


Compartilhe
Compartilhar a notícia Furacão Henri se aproxima de NY e põe 42 milhões em estado de alerta  Compartilhar a notícia Furacão Henri se aproxima de NY e põe 42 milhões em estado de alerta  Compartilhar a notícia Furacão Henri se aproxima de NY e põe 42 milhões em estado de alerta

Link da Notícia:

Furacão Henri se aproxima de NY e põe 42 milhões em estado de alerta
Imagem de satélite mostra furacão próximo à costa  (Foto: Reprodução/NHC)

O furacão Henri chegou na madrugada deste domingo (22) à costa leste dos Estados Unidos e já ameaça a região com ventos, chuvas e inundações.

Às 6h (horário de Brasília), o último boletim do Centro de Furacões dos Estados Unidos indicava que a tempestade estava há cerca de 125 km de Montauk Point em Long Island, no estado de Nova York.

O furação, ainda de categoria 1, tem ventos de 120 km/h e segue para o norte dos Estados Unidos, com a expectativa de chegar ao sul da Nova Inglaterra ainda neste domingo.

Ontem (21), mais de 42 milhões de pessoas na região estavam sob alerta de furacão ou tempestade tropical, o que interrompeu o show de reabertura para marcar o fim das restrições contra a covid-19 na cidade de Nova York.

No fim da noite, após o prefeito de Nova York, Bill de Blasio, decretar estado de emergência na cidade, quase 114,3 milímetros de chuva foram registradas no Central Park, segundo o serviço meteorológico local.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 470685
Usuários Online: 50
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!