noticias887 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Mundo

Papa se recupera da cirurgia intestinal

Apesar de ter 84 anos, o papa Francisco apresenta um bom quadro clínico.

Publicada em 06/07/21 às 07:55h - 203 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Papa se recupera da cirurgia intestinal  Compartilhar a noticia Papa se recupera da cirurgia intestinal  Compartilhar a noticia Papa se recupera da cirurgia intestinal

Link da Notícia:

Papa se recupera da cirurgia intestinal
Papa Francisco  (Foto: Andreas Solaro/AFP)

Em comunicado oficial emitido esta manhã (6) pelo porta-voz Matteo Bruni, o Vaticano disse que o papa Francisco passa bem e está apresentando um quadro clínico favorável após a cirurgia que fez no último domingo (4) e pela qual teve parte de seu intestino retirado.

Francisco, apesar de seus 84 anos, vem respondendo positivamente à situação e se recupera no hospital Gemelli de Roma, onde passou por um procedimento cirúrgico de três horas onde uma equipe médica de 10 pessoas retirou uma parte do seu cólon que é um tubo muscular existente no intestino grosso.

Segundo o comunicado, o papa dormiu muito bem e hoje (6), ao acordar, tomou café da manhã, leu jornais e levantou para uma caminhada. Espera-se que o pontífice já esteja minimamente recuperado para sua bênção de domingo na Praça de São Pedro.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1564961
Usuários Online: 22
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!