noticias823 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Mundo

EUA: Aluno é impedido de receber diploma após discurso sobre Jesus

O estudante mudou o discurso aprovado pela direção da escola para a formatura.

Publicada em 02/06/24 às 06:11h - 787 visualizações

Leiliane Lopes, Pleno News


Compartilhe
Compartilhar a noticia EUA: Aluno é impedido de receber diploma após discurso sobre Jesus  Compartilhar a noticia EUA: Aluno é impedido de receber diploma após discurso sobre Jesus  Compartilhar a noticia EUA: Aluno é impedido de receber diploma após discurso sobre Jesus

Link da Notícia:

EUA: Aluno é impedido de receber diploma após discurso sobre Jesus
Micah Price  (Foto: Reprodução Fox 19 Now)

Um estudante da Campbell County High School, em Kentucky, Estados Unidos, não recebeu seu diploma após fazer um discurso na formatura encorajando seus colegas a buscarem a Deus. As palavras que o garoto falaria, já estavam pré-aprovadas pela direção da escola.

Micah Price, vestindo beca roxa e estola branca, iniciou sua fala com a mensagem aprovada, agradecendo “a honra, o louvor e a glória ao meu Senhor e Salvador Jesus Cristo”, o que foi recebido com aplausos.

Depois disso, ele mudou o que fora previamente acordado, afirmando:

– Ele é a luz, Ele é o caminho, a verdade e a vida. Classe, todos na audiência hoje, estou aqui para dizer que, se você não tem essas coisas em sua vida, meu Senhor e Salvador é a sua resposta, Ele lhe dará a verdade, o caminho e a vida.

Após a cerimônia, Price postou um vídeo no TikTok informando que ainda não tinha recebido seu diploma e explicou aos seus seguidores que seu discurso fugia das normas da escola.

– Fui informado anteriormente que não era permitido mencionar Cristo, que Ele é o caminho, a verdade e a vida no discurso. Fiz isso mesmo assim. Estou tecnicamente errado, porque fui contra o código do condado de Campbell, as regras – declarou o jovem.

A superintendente Shelli Wilson explicou à WKRC que o diretor da escola havia escolhido Price para fazer o discurso e que uma breve referência à “honra, louvor e glória ao meu Senhor e Salvador Jesus Cristo” havia sido aprovada, mas ele foi avisado que mudanças no discurso poderiam ter consequências.

– Todos os oradores foram informados de que se desviassem do discurso submetido ou fizessem escolhas não planejadas na formatura, poderiam enfrentar repercussões como em qualquer função escolar – disse Wilson.

Segundo o The New York Times, o superintendente da escola afirmou que Price se formou e receberá seu diploma após uma reunião com o diretor.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1641325
Usuários Online: 72
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!