noticias138 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Mundo

Professora é banida das salas de aula por tirar virgindade de aluna

Publicada em 23/03/24 às 05:28h - 664 visualizações

Nova Iguaçu 24 h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Professora é banida das salas de aula por tirar virgindade de aluna  Compartilhar a noticia Professora é banida das salas de aula por tirar virgindade de aluna  Compartilhar a noticia Professora é banida das salas de aula por tirar virgindade de aluna

Link da Notícia:

Professora é banida das salas de aula por tirar virgindade de aluna
 (Foto: Reprodução/Nova Iguaçu 24 h)

Uma professora de 32 anos foi banida das salas de aula após abusar sexualmente de uma aluna menor de idade. O caso ocorreu na Inglaterra.

Após a confissão do crime, a professora de educação física, Erin Hebblewhite (foto esq.) já havia sido condenada a dois anos de prisão, em novembro de 2021. Além disso, ela recebeu uma ordem de restrição de 10 anos e uma ordem de prevenção de danos sexuais. Dessa forma, ela não pode entrar em contato com a vítima ou de trabalhar com crianças.

Mas, agora, Erin, que lecionava na Connaught School for Girls (foto dir.), colégio apenas para meninas em Leyton, East London (Inglaterra), nunca mais poderá ensinar novamente. É que nesta semana, de acordo com o “EssexLive”, ela foi banida do magistério pela Agência de Regulação do Ensino (TRA).

A vítima da professora era uma menor de 18 anos. Esta alegou que seu primeiro beijo foi com Erin e que perdeu a virgindade com a professora no banheiro de um restaurante. Todas as acusações de atividade sexual com a adolescente ocorreram no mesmo ano em que Erin recebeu uma indicação ao prêmio de professora do ano.

O abuso sexual veio à tona quando a mãe da vítima mexeu no celular da adolescente e um outro parente encontrou mensagens explícitas trocadas entre a menor e Erin.

Na decisão do painel, Marc Cavey, chefe executiva da TRA, alegou que Erin em momento algum demonstrou remorso pela atitude.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1565249
Usuários Online: 21
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!