noticias399 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Mundo

Brasileiro vira herói e milionário em apenas um dia

O carioca Caio Benício evitou o assassinato de crianças em Dublin, capital da Irlanda.

Publicada em 25/11/23 às 06:51h - 465 visualizações

Fábio Souza Tavares


Compartilhe
Compartilhar a noticia Brasileiro vira herói e milionário em apenas um dia  Compartilhar a noticia Brasileiro vira herói e milionário em apenas um dia  Compartilhar a noticia Brasileiro vira herói e milionário em apenas um dia

Link da Notícia:

Brasileiro vira herói e milionário em apenas um dia
Caio Benício trabalha de entregador  (Foto: Reprodução - X)

O brasileiro Caio Benício, natural do Rio de Janeiro e pai de dois filhos, tornou-se herói e milionário em apenas 24 horas em Dublin, capital da Irlanda, onde mora e trabalha como entregador na empresa Deliveroo.

Caio impediu o assassinato de três crianças e uma professora, na quinta-feira (23.11), dando capacetadas no homem que as estava esfaqueando, na Praça Parnell, em frente à escola de onde vinham. Um outro homem, um estudante de hotelaria francês, desarmou o criminoso que foi imobilizado e entregue à polícia.

O site gofundme.com logo organizou a campanha Compre Uma Cerveja Para Caio Benício" para ajudar o brasileiro. A meta a ser alcançada era de 200 mil euros, mas alcançou 220 mil euros, ou seja, mais de R$ 1 milhão que foi embolsado pelo entregador ainda na sexta-feira. Somente um usuário doou 1.500 euros.

Um funcionário da escola que cuidava das demais crianças durante o ataque e as manteve afastadas também foi contemplado com uma vaquinha e conseguiu 81 mil euros.

Logo após o ataque, uma manifestação contra os imigrantes no país ganhou as ruas de Dublin sendo reprimida pela polícia que prendeu 36 pessoas. Segundo os manifestantes, o criminoso teria sido um imigrante.

Caio Benício disse que o crime não tem ligação com o fato do agressor ser um possível estrangeiro, pois ele, que ajudou a salvar as crianças irlandesas, também é um estrangeiro.

Uma das crianças, uma menina de cinco anos, levou três facadas e está em estado grave.

Desse episódio lamentável, o brasileiro conseguiu, através de um gesto espontâneo de solidariedade e defesa da vida humana, resolver rapidamente seu problema financeiro. Caio foi trabalhar na Irlanda depois que seu restaurante, situado no Rio de Janeiro, faliu.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1458760
Usuários Online: 46
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!