noticias711 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Institucional

Notícia para os servidores públicos que paralisaram suas atividades, em greve, em 2018

Publicada em 10/10/23 às 06:18h - 719 visualizações

Glêdson Lima Bezerra


Compartilhe
Compartilhar a noticia Notícia para os servidores públicos que paralisaram suas atividades, em greve, em 2018  Compartilhar a noticia Notícia para os servidores públicos que paralisaram suas atividades, em greve, em 2018  Compartilhar a noticia Notícia para os servidores públicos que paralisaram suas atividades, em greve, em 2018

Link da Notícia:

Notícia para os servidores públicos que paralisaram suas atividades, em greve, em 2018
O prefeito Glêdson Bezerra ladeado pelo Procurador-Geral Walberton Carneiro e pelo Secretário de Administração Hálio Alves  (Foto: Reprodução/Instagram/gledsonlimabezerra)
A fim de não cometer injustiças com ninguém, resolvi, depois de ouvir nossos técnicos, que enviarei um projeto de lei para a Câmara dos Vereadores anistiando os servidores públicos.

Além de não cometer injustiças, nossa intenção é preservar os salários, neste momento de crise econômica, bem como garantir a dignidade dos servidores e suas famílias.

Importante salientar que o Sindicato dos Servidores tem agido reiteradas vezes de maneira irresponsável, levando os servidores a aderirem a greves ilegais, portanto, conclamo os servidores a fazerem uma reflexão, bem como buscarem as devidas informações, antes de aderirem aos movimentos paredistas.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1596025
Usuários Online: 32
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!