noticias179 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Institucional

Padre Paulo refuta acusação de constrangimento a servidores e promete intensificar fiscalizações: vou continuar denunciando

Publicada em 23/08/23 às 13:38h - 379 visualizações

Câmara Municipal de Juazeiro do Norte


Compartilhe
Compartilhar a noticia Padre Paulo refuta acusação de constrangimento a servidores e promete intensificar fiscalizações: vou continuar denunciando  Compartilhar a noticia Padre Paulo refuta acusação de constrangimento a servidores e promete intensificar fiscalizações: vou continuar denunciando  Compartilhar a noticia Padre Paulo refuta acusação de constrangimento a servidores e promete intensificar fiscalizações: vou continuar denunciando

Link da Notícia:

Padre Paulo refuta acusação de constrangimento a servidores e promete intensificar fiscalizações: vou continuar denunciando
 (Foto: Lucas Vieira)
O vereador Padre Paulo (PSD) refutou as acusações registradas em boletim de ocorrência que o apontavam por ter causado ‘constrangimento ilegal’ a servidores da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro São Miguel, em Juazeiro do Norte. Ele apresentou vídeos que documentam sua visita à referida unidade de saúde. 

Nas imagens, o legislador aparece conversando com servidores e usuários do equipamento, sem que houvesse qualquer registro de conduta vexatória em relação aos servidores. O vereador realiza também inspeções em diferentes setores da UBS, incluindo a farmácia, onde ele constata a falta de medicamentos. 

Em pronunciamento durante a sessão ordinária dessa terça-feira (22), Padre Paulo disse que nota de solidariedade emitida pela administração municipal aos servidores tem o objetivo de desviar a atenção dos problemas que afetam a prestação de serviços de saúde pública em Juazeiro do Norte. 

“É uma estratégia da gestão, fazer com que o vereador saia ‘queimado’ nas ações. Se estão achando ruim porque fui um dia, agora vou mais vezes e vou continuar denunciando”, disse o vereador durante a plenária.

O presidente da Câmara, vereador Capitão Vieira Neto (PTB), se solidarizou com o colega de parlamento, assim como os demais vereadores. Ele colocou os serviços da assessoria jurídica do Legislativo à disposição de Padre Paulo. Capitão Vieira anunciou, ainda, que uma portaria será editada a fim de inspecionar as unidades de saúde de Juazeiro. 

“Vamos nomear uma comissão de servidores e de assessores para que a gente possa ir a todos os postos de saúde, para fazer um relatório. Vamos fazer um raio X completo”, afirmou.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1464975
Usuários Online: 20
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!