noticias731 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Institucional

Vereadores repudiam falas do prefeito e denunciam suposto desvio de recursos na reforma do parque de vaquejada de Juazeiro do Norte

Publicada em 02/11/22 às 16:26h - 563 visualizações

Câmara Municipal de Juazeiro do Norte/CE


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vereadores repudiam falas do prefeito e denunciam suposto desvio de recursos na reforma do parque de vaquejada de Juazeiro do Norte  Compartilhar a noticia Vereadores repudiam falas do prefeito e denunciam suposto desvio de recursos na reforma do parque de vaquejada de Juazeiro do Norte  Compartilhar a noticia Vereadores repudiam falas do prefeito e denunciam suposto desvio de recursos na reforma do parque de vaquejada de Juazeiro do Norte

Link da Notícia:

Vereadores repudiam falas do prefeito e denunciam suposto desvio de recursos na reforma do parque de vaquejada de Juazeiro do Norte
 (Foto: Lucas Fotógrafo)
Durante a sessão ordinária dessa terça-feira (1º), vereadores de Juazeiro do Norte repudiaram as recentes declarações do prefeito Glêdson Bezerra, que fez ataques contra o Legislativo durante a reinauguração de uma escola, na última quarta-feira (26). Sem citar nomes, ele disparou: “Não vou permitir que vocês [vereadores] roubem o Juazeiro”.

A fala imprudente do gestor causou indignação entre os vereadores, que rebateram as acusações e o desafiaram a provar o que foi dito. Em requerimento à presidência da Casa, o vereador Capitão Vieira Neto (PTB) pediu que a Câmara interpele judicialmente o prefeito “para que ele diga nome por nome”.

“Acredito que todos os vereadores deveriam se indignar com isso. O prefeito brada em todo o Juazeiro que os vereadores querem cargos ou alguma barganha, mas não diz quem são, deixa isso de forma genérica para que todos pensem que é a Câmara em geral”, afirmou Vieira Neto. “Quero que seja no nome do Poder Legislativo esse pedido de interpelação do prefeito para que ele dê nome aos bois”, completou.

Em um aparte, a vereadora Jacqueline Gouveia (MDB) lamentou as declarações do prefeito e afirmou que fez apenas dois pedidos a ele: “A única coisa que pedi foi que o Centro de Zoonoses funcionasse e atendesse as demandas da população e que as verbas destinadas à causa animal fossem realmente usadas, que inclusive fez um ano em setembro”.

O presidente Darlan Lobo (MDB), por sua vez, autorizou, de imediato, a assessoria jurídica da Câmara a elaborar a peça para interpelar o prefeito. “Ele vem com esses ataques há muito tempo. Para que ele diga os nomes e leve provas. Ele covardemente faz ilações contra os vereadores”, disse o presidente, que rebateu as falas do prefeito apresentando números positivos de sua gestão à frente do Legislativo juazeirense. 

Darlan ainda usou a tribuna da Casa para denunciar supostas irregularidades na reforma da arquibancada do Parque de Vaquejada Padre Cícero, que custou R$ 790 mil e foi executada pela construtora Salinas. Um vídeo reproduzido pelo vereador constata a utilização de telhas velhas e sobras de material na reforma da estrutura do parque. 

“Uma reforma fraudulenta. Levando o dinheiro do povo de Juazeiro do Norte. O outro lado está saqueando o dinheiro público e não estamos vendo ação. Era para o Ministério Público e a Polícia Civil amanhecer o dia no parque de vaquejada para ver isso in loco”, disse o presidente.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1558687
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!