noticias479 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Institucional

Prefeito destaque do Cariri

Publicada em 14/10/21 às 06:28h - 472 visualizações

PMMV


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeito destaque do Cariri  Compartilhar a noticia Prefeito destaque do Cariri  Compartilhar a noticia Prefeito destaque do Cariri

Link da Notícia:

Prefeito destaque do Cariri
Dr. Lorim, prefeito de Missão Velha/CE  (Foto: Divulgação)
O prefeito municipal de Missão Velha/CE, região do Cariri, vem fazendo um trabalho inovador. Mesmo com as dificuldades encontradas no município em dívidas de gestões anteriores que custaram mais de R$ 116 milhões aos cofres do município, o prefeito Dr Lorim, assim conhecido, vem conseguindo ser destaque na região do Cariri.
Em poucos meses de gestão está conseguindo enxugar a máquina pública, conseguiu reunir os melhores nomes de secretários e outorgou responsabilidades para cada pasta, conseguindo descentralizar todas as atividades administrativas e promovendo melhor qualidade em seus primeiros meses de trabalho.
As parcerias não param e novos diálogos também foram construídos com alguns prefeitos da região do Cariri. Isso também chamou a atenção do governo do estado. Não restam dúvidas que pelo início de trabalho a tendência é Dr Lorim se destacar ainda mais, Em breve, o município estará em condições melhores e o prefeito missãovelhense terá ao seu dispor 100% de sua equipe de trabalho.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Toninho Vasques

14/10/2021 - 20:32:56

Tenho certeza de que Dr Lorim e o Senhor Rodrigues Roberto, forma à dupla dá esperança e experiência pra transformar nossa Missão Velha uma cidade reconhecida na região do cariri.Parabéns DR Lorim pelo seu empenho....!!


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1547859
Usuários Online: 41
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!