noticias996 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Institucional

Presidente Capitão Vieira lamenta apagão que prejudicou andamento da sessão ordinária desta terça (14)

Publicada em 14/11/23 às 22:57h - 596 visualizações

Câmara Municipal de Juazeiro do Norte


Compartilhe
Compartilhar a noticia Presidente Capitão Vieira lamenta apagão que prejudicou andamento da sessão ordinária desta terça (14)  Compartilhar a noticia Presidente Capitão Vieira lamenta apagão que prejudicou andamento da sessão ordinária desta terça (14)  Compartilhar a noticia Presidente Capitão Vieira lamenta apagão que prejudicou andamento da sessão ordinária desta terça (14)

Link da Notícia:

Presidente Capitão Vieira lamenta apagão que prejudicou andamento da sessão ordinária desta terça (14)
 (Foto: Lucas Vieira)
O presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, vereador Capitão Vieira Neto (PTB), lamentou as quedas de energia que acabaram prejudicando o andamento da sessão ordinária desta terça-feira (14). Os trabalhos foram suspensos devido a oscilações na rede elétrica, reiniciados e, pouco tempo depois, encerrados após uma nova queda de energia.

“Ficamos aguardando por mais de 30 minutos. A energia retorna de forma precária. Mesmo assim, tentamos conduzir a sessão. Depois, com menos de 10 minutos, cai novamente, fica oscilando, correndo o risco de queimar os aparelhos eletrônicos aqui da Câmara. E, assim, decidimos, por bem, encerrar a sessão”, justifica o presidente.

Depois de encerrar os trabalhos, Capitão Vieira destacou a ação realiza pela Câmara Municipal, nessa terça-feira (14), em alusão à campanha Novembro Azul. Ele ressaltou a importância da iniciativa em promover a conscientização sobre a saúde do homem.

A iniciativa promoveu diversos serviços de saúde e bem-estar de forma gratuita, como orientações sobre doação de sangue, aferição de pressão, teste glicêmico, corte de cabelo, massagem, entre outros serviços. A ação foi realizada em parceria com Senac, Hemoce, Unifap e OAB subseção Juazeiro do Norte. 

“Tivemos uma grande ação durante o dia, uma ação do Balcão da Cidadania, do Novembro Azul, conscientizando todas as pessoas que vieram com relação à prevenção ao câncer de próstata. Nosso objetivo, na nossa gestão, é que a casa do povo seja aberta para o povo, trazendo serviços para a população”, ressaltou o presidente.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1639644
Usuários Online: 64
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!