noticias251 Seja bem vindo ao nosso site Sovaco de Cobra!

Esporte

Ídolo do São Paulo, Lugano é furtado por torcedor e prende o ladrão

Publicada em 25/09/23 às 19:41h - 504 visualizações

Nova Iguaçu 24 h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ídolo do São Paulo, Lugano é furtado por torcedor e prende o ladrão  Compartilhar a noticia Ídolo do São Paulo, Lugano é furtado por torcedor e prende o ladrão  Compartilhar a noticia Ídolo do São Paulo, Lugano é furtado por torcedor e prende o ladrão

Link da Notícia:

Ídolo do São Paulo, Lugano é furtado por torcedor e prende o ladrão
 (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Um elemento (imagem acima) foi flagrado furtando o celular do ídolo são-paulino Diego Lugano antes do jogo entre São Paulo e Flamengo, pela final da Copa do Brasil neste domingo (24/09). Enquanto o ex-atleta era vítima do crime, um torcedor filmava o assédio que ele sofria por parte da massa torcedora e flagrou a ação do meliante.

Torcedores do São Paulo aparecem na filmagem comemorando e cantando o nome de Lugano. Eles estavam nos arredores do Morumbi, estádio em que ocorreu a finalíssima. Um homem não identificado, se aproveitando do momento de distração do ex-zagueiro, pega o celular do bolso dele. Em seguida, ele sai do meio da confusão.

Contudo, uma filmagem de outro ângulo mostra que o próprio Lugano percebeu a ação e partiu para cima do autor do crime para reaver seu aparelho. Ele aparece segurando o homem pelas costas e pedindo para outras pessoas chamarem a polícia.

O 34º distrito policial, na Vila Sônia, registrou a ocorrência. Mas, ainda não há confirmação se o autor do crime foi preso.

CARREIRA NO SÃO PAULO

O zagueiro Diego Lugano disputou 213 partidas pelo Tricolor paulista. Com a camisa do São Paulo marcou 13 gols. Ele teve duas passagens pelo Morumbi, de 2003 a 2006 e de 2016 a 2017.

Ganhou um Paulistão, um Brasileiro, uma Libertadores e um Mundial pelo clube paulista.

Atualmente é comentarista da ESPN Brasil.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 1466978
Usuários Online: 69
Copyright (c) 2024 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!