Esporte

Seis desfalques e um retorno importante: Vojvoda define time do Fortaleza para estreia no returno do Brasileirão

O Leão do Pici precisa voltar a vencer para deixar a lanterna e buscar início de recuperação na Série A

Publicada em 31/07/22 às 05:38h - 21 visualizações

por Yan Tavares, Bolavip Brasil


Compartilhe
Compartilhar a notícia Seis desfalques e um retorno importante: Vojvoda define time do Fortaleza para estreia no returno do Brasileirão  Compartilhar a notícia Seis desfalques e um retorno importante: Vojvoda define time do Fortaleza para estreia no returno do Brasileirão  Compartilhar a notícia Seis desfalques e um retorno importante: Vojvoda define time do Fortaleza para estreia no returno do Brasileirão

Link da Notícia:

Seis desfalques e um retorno importante: Vojvoda define time do Fortaleza para estreia no returno do Brasileirão
Juan Pablo Vojvoda  (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Com apenas três vitórias na primeira metade do Brasileirão, o Fortaleza encara o Cuiabá na tarde deste domingo (31), pela abertura do returno da competição nacional. O Leão do Pici visita o Dourado às 18h, na Arena Pantanal. Se vencer, o time comandado por Juan Pablo Vojvoda pode deixar a lanterna e subir até duas posições na tabela, mas não sai da zona de rebaixamento ainda nesta rodada.

Para o confronto válido pela 20ª rodada, o Tricolor de Aço deve ter o retorno de Fernando Miguel no gol. Por outro lado, Vojvoda tem seis desfalques para montar a escalação: lesionados, Matheus Vargas, Hércules, Zé Welison e Tinga seguem fora de combate. Lucas Crispim não joga por suspensão, enquanto Jussa não foi relacionado porque negocia transferência para o futebol do Catar. 

 

Com as baixas, a tendência é que os recém-contratados Emanuel Brítez, Lucas Sasha e Thiago Galhardo sejam mantidos entre os titulares. Com esse panorama, um provável time do Tricolor tem: Fernando Miguel; Brítez, Benevenuto, Titi e Juninho Capixaba; Ronald, Sasha e Lucas Lima; Romarinho, Moisés e Galhardo.

O Fortaleza vem de uma vitória, um empate e uma derrota nos últimos compromissos pelo Brasileiro. Hoje, a distância para o Avaí, primeiro clube acima do Z-4, é de seis pontos. O Leão soma três vitórias, seis empates e dez derrotas, após a participação no 1º turno do campeonato.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (88) 9.9926-5572

Visitas: 656028
Usuários Online: 85
Copyright (c) 2022 - Sovaco de Cobra - www.sovacodecobra.com.br / A sua voz não pode cessar!